Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

438

• Felipe Carvalho

395

• Luciano Junior

389

• Helenaldo

363

Usuários que mais postaram nesse tópico

Perdi o episódio do Ano Novo, o lixo da posse acabou mais cedo, pensei que Chaves começaria ás 18h00.

Eu também, terminou mais cedo do que estava previsto.

Link para o comentário

Perdi o episódio do Ano Novo, o lixo da posse acabou mais cedo, pensei que Chaves começaria ás 18h00.

Tbm pensei que fosse Começar as 18:00 Hrs Fui pego de Surpresa tbm.

Link para o comentário

Aconteceu o mesmo comigo.

Fui colocar no canal pra assistir e quando fui ver, estava no final do episódio. :/

Link para o comentário

Detesto quando marcam um horário pra uma coisa e não cumprem.

Pior que os tontos exibem o episódio especial primeiro ao invés de exibir por último.

Link para o comentário

Eu também queria assistir, e acabei perdendo... Li há pouco no Face dizendo que tinham passado o episódio do "Ano Novo", e fiquei put* da vida... :angry:

E realmente, o episódio deveria ser por último. SBT burro.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Falta de sorte que eu tenho rsss

Ontem queria gravar o do ano novo e perdi o começo

hj fui tentar gravar e liguei a tv e ja tinha perdido o episodio

Realmente o sbt devia deixar por ultimo :duh:

Link para o comentário

Por último não, porque aí não passaria em alguns locais do país. Tinham que pôr depois das 18h, que aí todo mundo estaria vendo.

Link para o comentário

Acho que não pretendiam mesmo começar a exibição às 17h30. Se for assim, terão que improvisar a edição e encaixar outros episódios para fechar o horário.

Mas foi muita sacanagem mesmo enfiar o episódio do ano novo onde deveriam colocar um tapa-buraco :closedeyes:

Link para o comentário

A versão de 1976 ficará para o final deste ano ou 1º dia de 2016, já que na exibição que gravei em 2013 fizeram a porquice de cortar o começo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...