Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

O 1° dia de aula - Seu madruga professor

Pra mim foi sem duvidas uma das atuações mais hilarias do Ramon, inesquecível aaha.

Sempre achei curioso o fato de que o Professor Girafales sempre fuma seu glorioso

charutão tranquilamente dentro da sala de aula, será que antigamente não existia regras pra isso?

kkkk

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

438

• Felipe Carvalho

395

• Luciano Junior

389

• Helenaldo

363

Usuários que mais postaram nesse tópico

14/01/15

Ser Pintor e uma Questão de Talento Parte 01 (1976)

Pintando o Sete Parte 02 (1976)

Isto Merece um Premio (1974)

Uma Aula de Historia (1979)

Roupa Suja Lava-se Em Publico (1976)

Editado por helenaldo
Link para o comentário

Gravar pra que? esse dai passa de mes em mes...

Esse ja faz um bom tempo que não passa e não tem para download no Topico do Chaves em HD.

Link para o comentário

Cheguei a pensar em apostar nesse mas havia me esquecido do nome correto do episódio :P e além disso só me lembrava das partes iniciais da Chiquinha querendo brincar de guerra dos farrapos e ela levantando a Dona Florinda.

Link para o comentário

eu assistindo chaves hoje no fim da tarde,tava passando o episodio sobre quem descobriu o brasil e a america,nesse mesmo episodio apareceu uma cena que eu nunca tinha visto antes, aparece uma mulher vestida de azul e saindo da sala, essa cena sempre existiu? se existia porque o sbt cortava? eu assisto chaves desde sempre no sbt e é a primeira vez que vejo aquela mulher lá.

Link para o comentário

então deve ser aqui na minha cidade mesmo,lembro de ter assisti varias vezes esse mesmo episodio e nunca tinha visto aquela mulher.

Link para o comentário

Eu lembro da vez em que não passaram essa cena, nesse dia eu estava vendo numa TV pequena e comecei a gravar(em audio),mais tarde eu fui lembrar e notar isso. Alias nem tenho mais esse áudio, é do meu antigo PC que depois disso sofreu com uma invasão de vírus e eu não pude salvar nada. Isso foi em 2007/2008 pq eu me lembro que eu fiquei um tempo sem computador depois disso.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      177

Exibições de Chaves no SBT

2. Quico Irônico
      51

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

3. Bruno Dark
      2717

Fotos CH

4. Chapolin
      2392

O ultimo filme que vi até agora foi...

5. HOMESSA
      484

Aberturas e chamadas CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...