Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

Engraçado passar "O aniversário do Kiko" no dia do niver do Carlos Villagran mesmo :lol:

E eu que pensei em apostar essa e o Leiteiro, me dei mal.

Quando estava assistindo o aniversário do Kiko achei que iria passar depois "Era uma vez um gato".

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

438

• Felipe Carvalho

395

• Luciano Junior

389

• Helenaldo

363

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse episódio da cruz vermelha é ok, mas tem um final muito sem noção. Assim como a versão de 74, não gosto de ver o madruguinha apanhando.

Se tratando de Cruz Vermelha, tem uma versão boazinha nos anos 90 no restaurante sem baldes de água e no final o Jaiminho engole as moedas. :lol:

E a piada do sangue fica melhor com o Nhonho mesmo. :devil:

• Curtir 1
Link para o comentário

Sempre achei injusto esse final da cruz vermelha 79 :closedeyes:

Link para o comentário

E o que sobra para o sketck "Marteladas" de 72? :tonguemad:

No sketch ainda mostram a Baleia de Óculos apanhando pra valer, antes de aparecer na maca cheio de hematomas...

Link para o comentário

Eu não tinha pensado nisso :ponder::P

Mais nesse da cruz vermelha as velhas Dona Florinda e Dona Neves batem com intenção.

Marteladas no caso ninguém tinha intenção de bater nele, mas naquele festival de equívocos acabou ainda pior (pra ele) que esse da cruz vermelha.

Link para o comentário

O do marteladas consegue ser pior porque acontece uma verdadeira luta livre todo mundo se batendo, e o seu barriga levando a pior tomando cada cassetada.

Link para o comentário

O do marteladas consegue ser pior porque acontece uma verdadeira luta livre todo mundo se batendo, e o seu barriga levando a pior tomando cada cassetada.

Seu Barriga sempre levando a pior.
Link para o comentário

13/01/2015

17h58 - O Despejo do Seu Madruga Parte 1 (1977)

18h22 - Recordações Parte 2 (1977)

18h42 - Os Chifres Queimados do Professor Girafales (1978)

19h01 - O Curto Circuito (1977)

19h20 - Piquenique no Pátio (1977)

Editado por Raphael
Atualizar
Link para o comentário

Eu cheguei a pensar em apostar no Curto Circuito,mas por causa da confusão que eu fiz no tópico de apostas acabei esquecendo.

Geralmente eu não me irrito tanto com os cortes,mas não gostei daquele corte horrível no "O despejo do seu madruga parte 2" em que não passaram foto do seu madruga sendo carregado.

Já faz algum tempo q não passam a cena do Frederico indo embora,provavelmente por causa daquela falha no áudio e imagem.

Link para o comentário

Gosto de todos os que passaram. Imagino como deve ser bom as versões mundialmente perdidas de 74 do Curto Circuito, dos Chifres e possivelmente pode haver uma do piquenique com a malicha também.

A versão dos Chifres dos anos 80, vale pelo ímpeto com que o Jaiminho quebra a janela. :lol:

Link para o comentário

Seria interessante pensar sobre os chifres queimados e o curto circuito de 74 sem a participação da chiquinha, como ela seria substituída?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      177

Exibições de Chaves no SBT

2. Quico Irônico
      51

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

3. Bruno Dark
      2717

Fotos CH

4. Chapolin
      2392

O ultimo filme que vi até agora foi...

5. HOMESSA
      484

Aberturas e chamadas CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...