Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2015

JoelJunior15

Recommended Posts

Pois é, confronto direto não pode deixar passar.

O time devia tá bem ansioso hoje, por isso não conseguiram o resultado. Tá osso em Vasco.

Ansioso nada,o time e ruim mesmo agora fica bem mais dificil de tentar se recuperar

Link para o comentário
  • Respostas 485
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

88

• Barbirotto

71

• Felipe Carvalho

65

• Chapolin

48

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vergonhoso, vergonhoso.

Perder pra um time bos** que nem esse do Cruzeiro, foi incrível. Um time que só joga no erro dos outros, fraco mas muito fraco tecnicamente. Deem graças a Deus pelo bandeira não ter dado falta no primeiro lance e por o Amaral começar jogando, PQP, que volante ruim. 3 pontos de graça, se tivéssemos vencido estaríamos em terceiro mas tudo bem, bola pra frente e temos que agradecer que muitos que estão na nossa frente também terem tropeçado.

Apesar do adversário na Quarta ser o Coritiba, estou muito preocupado com o meio campo. O Gabriel vai fazer muita falta. :triste:

Link para o comentário

Acho que o Luis e o Rodrigo ficaram decepcionados kkk. Que clássico foi esse. Acho é pouco terem demitido o Aguirre.

Link para o comentário

Como sempre, prejudicaram o São Paulo contra as gaivotas. Uma pena, pois jogamos bem, e merecíamos ter saído com três pontos.

• Curtir 1
Link para o comentário

E mais uma vez expulsaram um jogador do Corinthians contra os bambis, será que eles pensam em

ganhar com uma jogador a mais? Lamentável isso.

Link para o comentário

Caralh* mais que sacode o Inter levou do Grêmio :o:o:o:o:o

O Palmeiras jogou estilo seleção brasileira no Mineirão, mais não perdeu de 7 à 1 parabéns ao Palmeiras por esse feito :aplausos::P

E que lance bizarro esse do Vasco, quase dois gols contra no mesmo lance :pancada:

E por último o clássico paulista, é fod* essa arbitragem não sei nem o que dizer :closedeyes:

Esse árbitro e esses dois bandeirinhas tinham que te apanhado de cinta no final do jogo! :devil:e serem fuzilados by Pópis :assobiando:

O São Paulo mereceu vencer jogou muito mais, e o Luiz Fabiano jogou muito ontem, e tem gente que diz para ele ir embora do São Paulo :closedeyes:

Editado por chapolin
Link para o comentário

Caralh* mais que sacode o Inter levou do Grêmio :o:o:o:o:o

O Palmeiras jogou estilo seleção brasileira no Mineirão, mais não perdeu de 7 à 1 parabéns ao Palmeiras por esse feito :aplausos::P

E que lance bizarro esse do Vasco, quase dois gols contra no mesmo lance :pancada:

E por último o clássico paulista, é fod* essa arbitragem não sei nem o que dizer :closedeyes:

Esse árbitro e esses dois bandeirinhas tinham que te apanhado de cinta no final do jogo! :devil:e serem fuzilados by Pópis :assobiando:

O São Paulo mereceu vencer jogou muito mais, e o Luiz Fabiano jogou muito ontem, e tem gente que diz para ele ir embora do São Paulo :closedeyes:

Qual jogo você assistiu? -'

Link para o comentário

Ué o Palmeiras jogou de camisa amarela, disseram que era homenagem à seleção brasileira em que o Palmeiras representou o Brasil contra o Uruguai.

Link para o comentário

E mais uma vez expulsaram um jogador do Corinthians contra os bambis, será que eles pensam em

ganhar com uma jogador a mais? Lamentável isso.

Ué, o cara tinha amarelo, fez a falta e tomou o segundo. Tivesse cuidado então, pois sabia que já estava pendurado.

E porque não fala do pênalti absurdamente claro e da forma que seu time jogou, já que faltou só ir o Tite ajudar lá na zaga (goleiro vocês tinham dois).

Link para o comentário

Como sempre, prejudicaram o São Paulo contra as gaivotas. Uma pena, pois jogamos bem, e merecíamos ter saído com três pontos.

Me desculpe, mas era pro Luiz Fabiano nem jogar, mas aí o SPFC roubou na justiça. Resultado justo entre dois times que roubam um mais que o outro.

E que lavada o Inter tomou! :lol:

E o Santos ganha de cachorro morto, agora tem mais um que é o Vasco.

Link para o comentário

Me desculpe, mas era pro Luiz Fabiano nem jogar, mas aí o SPFC roubou na justiça. Resultado justo entre dois times que roubam um mais que o outro.

E que lavada o Inter tomou! :lol:

E o Santos ganha de cachorro morto, agora tem mais um que é o Vasco.

Desculpe lhe informar, mais no futebol quem roubou na justiça foi o tapetense Fluminense.

Editado por chapolin
Link para o comentário
  • Atividades

1. E.R
      218

MasterChef Brasil

2. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

4. Pavi
      36

Audiências CH

5. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...