Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2015

JoelJunior15

Recommended Posts

Coritiba venceu o Santos.

Santos tá caindo de rendimento nas últimas rodadas, pior fase na era Dorival. Se bem que não sei se estavam com os reservas hoje...

Os unicos titulares foram o goleiro Vanderlei e o Lucas Lima.
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 485
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

88

• Barbirotto

71

• Felipe Carvalho

65

• Chapolin

48

Usuários que mais postaram nesse tópico

Santos, assim como o Palmeiras, está focado na Copa do Brasil, que é o caminho mais fácil para a Liberta. E vale vaga direta na fase de grupos.

Link para o comentário

Classificação após o término da 36ª rodada:

ogD7Mdd.png

Corinthians a caminho de outro recorde. Disputa fraca da porra pelo Vice. São Paulo sofre o maior vexame desse Brasileirão. Chapecoense livre. Mais um pouco pro Vasco se salvar. Joinville caiu.

Link para o comentário

Meus palpites :

- Vão para a Libertadores : Corinthians (campeão), Atlético-MG, Grêmio, Santos (vai ser campeão da Copa do Brasil) e São Paulo.

- Vão ser rebaixados : Vasco, Goiás, Avaí e Joinville (esse já era !)

• Curtir 1
Link para o comentário

Que vergonha do time do Avaí, faltando 20 minutos jogador se jogando no chão, gandula demorando para devolver a bola, atores em campo fingindo contusões.... Ridículo quando um time faz isso por medo de não ter competência para garantir a vitória....

Link para o comentário

Que vergonha do time do Avaí, faltando 20 minutos jogador se jogando no chão, gandula demorando para devolver a bola, atores em campo fingindo contusões.... Ridículo quando um time faz isso por medo de não ter competência para garantir a vitória....

Isso quando o time já não começa o segundo tempo assim..

Editado por zerovercetti
Link para o comentário

Pois é, pega um Barcelona da vida, eles buscam jogo o tempo todo, não ficam de cai cai, nem com a mágica do sumiço dos gandulas... haha

Link para o comentário

. meu primeiro jogo no Morumbi e meu primeiro jogo na minha vida que fui a um estádio foi São Paulo X Vasco

MAS......... nunca tive ódio do Vasco. Nunca torci contra o Vasco. Vendo hoje depois de 12 anos que fui ao jogo, vejo que o Vasco é o melhor time do RJ pois Flamengo, Fluminense e Botafogo são times nojentos

Eu já torci inúmeras vezes contra o Flamengo. É um time nojento em todos os sentidos, eles entram em campo com a Globo e Caixa Federal jogando ao lado deles, além do Juiz é claro

Torço pro Vasco não cair porque jogar contra Botafogo e Fluminense e Flamengo é dose.

Link para o comentário

Depois dos jogos de ontem, aposto que os dois rebaixados além de Goiás e Joinville serão Vasco e Avaí. Figueirense deve ganhar do Fluminense, o Avaí não ganha do Corinthians e Coritiba e Vasco devem empatar. A menos que o Figueira tropece, o que acho difícil, aí o Vasco aproveita se vencer.

Quanto ao G4, a vaga deve ser do São Paulo mesmo. Engraçado, o pior momento da história do clube, com divídas, desmanche no elenco, mídia esculhambando e ainda vamos pra Libertadores. E Palmeiras e Santos, com uma temporada bem mais regular, no caso das Peppas com investimento grande, um dos dois vai acabar ficando de fora.

• Curtir 1
Link para o comentário

NOTÍCIAS

São Paulo 3 x 2 Figueirense
Avaí 1 x 0 Ponte Preta
Cruzeiro 3 x 0 Joinville
Vasco 1 x 0 Santos
Palmeiras 0 x 2 Coritiba
Sport 2 x 0 Corinthians
Fluminense 1 x 1 Internacional
Chapecoense 1 x 3 Goias
Grêmio 2 x 1 Atlético-MG
Atlético-PR 3 x 0 Flamengo
Link para o comentário

Pra mim, o São Paulo mereceu ir à Libertadores. Tem um bom time e o maior problema é a crise política. Prefiro eles do que o Palmeiras na Libertadores. Quanto à parte de baixo, devem cair o Avaí e, infelizmente, o Vasco.

• Curtir 1
Link para o comentário

Pra mim, o São Paulo mereceu ir à Libertadores.

Mas o São Paulo ainda não garantiu a sua classificação, o Inter ainda tem chance de alcança-lo.
Link para o comentário

Esse ano é o mais zicado de todos mas é o que eu mais acertei até agora. Pena eu não ter escrito em forums mas apenas em emails pessoais minha previsão de 3 meses atrás: VASCO NÃO CAI E SPFC SE CLASSIFICA

Só que ano que vem imagina o Sao Paulo na Libertadores com craques tipo Édson Cabeção, REINALDO O SERGINHO CHUPALA DA LATERAL e Lucão, o Lugano de Cotia

Coitado, o menino Lucão é ruimmmmmmmmm D+ mas ele tem acho que 18 ou 19 anos, ainda dá para treinar e melhorar. Mas acho que pro ano que vem não vai dar não.

Até eu estou com pena do meu próprio time.. puts a situação tá feia, mais feia que o Marquito.

Ano que vem o SP não ganha nem do Audax Italiano

E não vai ter nem o Ceni pra fazer uns golzinhos de bola parada :(

P.S: Aguardem o ano 2030. Vai ter narrador ainda falando "Ahhhhhh esse ano o Ganso vai bombar!!! Teve um ótima pré temporada e treinou muito bem, tem chances de ir pra Seleção"

Editado por zerovercetti
Link para o comentário

Caso o Vasco não escape, torço pra que fiquem os dois catarinenses. Mas acho difícil o Avaí bater o time da mídia lá dentro do galinheiro.

Esse ano é o mais zicado de todos mas é o que eu mais acertei até agora. Pena eu não ter escrito em forums mas apenas em emails pessoais minha previsão de 3 meses atrás: VASCO NÃO CAI E SPFC SE CLASSIFICA

Só que ano que vem imagina o Sao Paulo na Libertadores com craques tipo Édson Cabeção, REINALDO O SERGINHO CHUPALA DA LATERAL e Lucão, o Lugano de Cotia

Coitado, o menino Lucão é ruimmmmmmmmm D+ mas ele tem acho que 18 ou 19 anos, ainda dá para treinar e melhorar. Mas acho que pro ano que vem não vai dar não.

REInaldo vai ser o craque do time em 2016, pode anotar. Junto com ele os craques Lucão, Edson Silva, Wesley e Hudson levarão o São Paulo ao Tetra da Libertadores, com o menino Ademilson como artilheiro.

Editado por Barbirotto
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Criar Novo...