Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2015

JoelJunior15

Recommended Posts

• Respostas 485
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

88

• Barbirotto

71

• Felipe Carvalho

65

• Chapolin

48

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não estou acreditando até agora que a Chapecoense virou aquele jogo.

E espero que o Santos consiga se manter na 4° posição até o fim do campeonato.

Editado por Felipe Carvalho
Link para o comentário

NOTÍCIAS
31ª RODADA

Santos 3x1 Goiás

Grêmio 2x3 Chapecoense

mco_4543.jpg

Sport 4x1 Atlético-MG

O Goiás e a Chapecoense fizeram gol :joinha:

Obrigado. ^_^ O noob aqui colocou o resultado quando o jogo ainda tava no segunda tempo. :like:

Editado por JoelJunior15
Editar resultado
  • Curtir 1
Link para o comentário

E só fez gol porque o juiz deu uma mãozinha, tascando um penalty, para que um time grande não voltasse 100% achocolatado :rolleyes:

Link para o comentário

Que lixo, vai ser duro aguentar a corinthiaNADA agora.

Mas, pelo menos o Santos vai se consolidando no G-4 e tem tudo para vencer a copa do brasil.

Link para o comentário

Tirando o roubo (novamente) dentro do Morumbi, o resultado foi aceitável visto que jogamos com um a menos metade do jogo. Mas acho que o foco é a Copa do Brasil.

Link para o comentário

Tirando o roubo (novamente) dentro do Morumbi, o resultado foi aceitável visto que jogamos com um a menos metade do jogo. Mas acho que o foco é a Copa do Brasil.

Roubo entre aspas, quase todos concordaram que foi penalti no primeiro lance alem disso o Vasco teve outro penalti bem mais claro que o juiz nao deu

Link para o comentário

Esses "pênaltis" que dão mesmo quando o cara não tem intenção é fod*! :closedeyes:

O corinthians nem ganhou essa porr* ainda, e esse pessoal da TV já tá enchendo o saco falando sobre :dry:

Link para o comentário

Eu não gostava desse time nem quando torcia pro Flamengo, imagine agora :devil::lol:

Mais falando sério, tão falando demais. Depois que os caras ganhar aí podem dizer todas as besteiras que quiserem, digo...

Editado por chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Acho que o Santos além de vencer a Copa do Brasil, vai manter o 4º lugar. Então se o Palmeiras ficar em 5º no Brasileiro, vamos pra Liberta do mesmo jeito. :D kkk

Roubo entre aspas, quase todos concordaram que foi penalti no primeiro lance alem disso o Vasco teve outro penalti bem mais claro que o juiz nao deu

Sim, foi pênalti.

---------------

Classificação após o término da rodada 31:

PnY7mCr.png

Corinthians campeão. Grêmio amarelando. Santos foda. Flamengo sai da briga pelo G-4. O Leão voltou! Queda incrível do Atlético-PR. Chapecoense respira. Será que Joinville e Vasco realmente vão cair?

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

O Joinville não sei, mas o Vasco não vai cair (infelizmente). A CBF já foi generosa em ter deixado um time grande voltar pra série B em menos de cinco anos.

Semana que vem o Vasco vai pegar o Grêmio, que não conseguiu vencer um time pequeno dentro de casa. Um time grande fora de casa é que não vai vencer mesmo.

O Goiás vai pegar o Cruzeiro, que apesar de ser no Serra, é derrota na certa. Com isso o esmeraldino será ultrapassado pelo gigante da colina.

E o SPFC, heim? Eu esperava mais do jogo de domingo, mas ele não teve o mesmo êxito da Copa do Brasil, que goleou o cruz-maltino no Morumbi. Mas é bem provável que o Vasco não fez muito esforço na Copa do Brasil porque a prioridade é a permanência na série A no Brasileirão. O SPFC, por sua vez, deve ter priorizado a Copa do Brasil, porque vai pegar um time duro de vencer, e o SPFC é freguês do mesmo.

Link para o comentário

A distância do Vasco não é grande, acho que esse ano algum time se salva até com 40 pontos.

Link para o comentário

A distância do Vasco não é grande,.

A distancia é de apenas quatro pontos. Editado por Felipe Carvalho
Link para o comentário
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...