Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2015

JoelJunior15

Recommended Posts

• Respostas 485
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

88

• Barbirotto

71

• Felipe Carvalho

65

• Chapolin

48

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aqueles 5 pts perdidos contra Goiás e Avaí estão fazendo falta agora <_<

#Incompetente <_<

Link para o comentário

Ao vivo: veja a relação de jogos com transmissão de TV no fim de semana.
SÁBADO, 12

18h30 Coritiba x Internacional
Transmissão: SporTV (menos PR), PFCI e Premiere (com Linhares Júnior e Belletti)

21h Palmeiras x Figueirense
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Bachin Jr e Maurício Noriega)

DOMINGO, 13

11h Corinthians x Joinville
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Jota Júnior e William Machado)

11h Ponte Preta x Santos
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Henrique Gudi e Wagner Vilaron)

16h Vasco x Atlético-PR
Transmissão: Premiere (com Luiz Carlos Júnior e Raphael Rezende)

16h Grêmio x São Paulo
Transmissão: TV Globo para SP, RS (menos Porto Alegre), SC, PR, MS, MT, SE, PE (menos Petrolina), PA (menos Santarém) e MA (com Luís Roberto, Casagrande e Leonardo Gaciba) e Premiere e Premiere HD (com Luiz Alano e Mário Marcos)

16h Cruzeiro x Atlético-MG
Transmissão: TV Globo para MG (com Rogério Correa, Bob Faria e Márcio Rezende Freitas) e Premiere e Premiere HD (com Jaime Júnior e Henrique Fernandes)

16h Chapecoense x Flamengo
Transmissão: TV Globo para RJ, RS (Porto Alegre), ES, GO, TO, BA, AL, PE (Petrolina), PB, RN, CE, PI, PA (Santarém), AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Alex Escobar, Júnior e Paulo César de Oliveira) e Premiere (com Jorge Vinícius e Índio)

18h30 Avaí x Goiás
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com André Lino e Paulinho Criciúma)

18h30 Sport x Fluminense
Transmissão: SporTV (menos PE), Premiere e PFCI (com Rembrandt Júnior e Lédio Carmona)

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2015/09/ao-vivo-veja-relacao-de-jogos-com-transmissao-de-tv-no-fim-de-semana.html
Link para o comentário

Perae Luis Roberto narrando jogo do são paulo? porque não colocam o Alex Escobar para narrar o jogo e deixam o Luis para narrar o jogo do flamengo, Putz.

Link para o comentário

Só tenho uma explicação para o Palmeiras ter caído para o 8º lugar:

dB0NiCv.png

PWPtMEW.png

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Só tenho uma explicação para o Palmeiras ter caído para o 8º lugar:

dB0NiCv.png

PWPtMEW.png

Mano, nós temos Edson Silva, Lucão e Reinaldo. Se duvidar o Leandro Almeida é o Maldini perto desses caras.

Link para o comentário

NOTÍCIAS
24ª RODADA

Coritiba 0x1 Internacional

rib7129.jpg

Palmeiras 2x0 Figueirense

Link para o comentário

16h Grêmio x São Paulo
Transmissão: TV Globo para SP, RS (menos Porto Alegre), SC, PR, MS, MT, SE, PE (menos Petrolina), PA (menos Santarém) e MA (com Luís Roberto, Casagrande e Leonardo Gaciba) e Premiere e Premiere HD (com Luiz Alano e Mário Marcos)

Estranho isso, geralmente quem narra os jogos da Globo SP é o Cléber Machado, dessa vez vai ser o Luís Roberto :ponder:

Link para o comentário

Eu não posso dizer a minha opinião sobre as narrações dele, porque só vi aquelas da Copa de 2014 que ele narrou.

Se por acaso não for um erro isso, vou até gostar. Eu gosto das narrações do Luís Roberto nos jogos :)

Link para o comentário

Eu não posso dizer a minha opinião sobre as narrações dele, porque só vi aquelas da Copa de 2014 que ele narrou.

Se por acaso não for um erro isso, vou até gostar. Eu gosto das narrações do Luís Roberto nos jogos :)

Sorte a sua, eu tenho que aturar sempre ele quando e jogos dos times do rio.

Link para o comentário

O jeito é fazer igual o Quico, abaixar o volume quando o narrador é muito chato :tonguemad::pancada:

Link para o comentário

Jogo não foi tãão bom assim, mas sem o Leandro Almeida óbvio que íamos vencer. E se o Flamengo perder (que vergonha tá disputando vaga com esse time de mídia) ficaremos atrás apenas pelo número de vitórias. Claro que tem São Paulo e outros times embolados ali.

Santos hoje perdeu, depois de várias partidas invicto. E o Corinthians venceu o Joinville, aumentando de novo a vantagem.

Link para o comentário
  • Criar Novo...