Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2015

JoelJunior15

Recommended Posts

kkkkk.

Mas falando sério: Gosto muito desse time da Chapecoense, está na frente de muitos times grandes na tabela sem contar que na Arena Condá é muito difícil bate-los. É um time que quero ver na Série A por um bom tempo.

Quer que eu diga quem foi o único time que ganhou deles lá, com direito ao gol mais bonito do campeonato? :)

Também gosto deles, outro time que eu não queria ver cair era o Joinville. Uma das torcidas mais apaixonadas do país, sempre lota a Arena. Além de que é perto pra mim assistir quando enfrentar o SPFC (esse ano não vou poder ir).

Link para o comentário
  • Respostas 485
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

88

• Barbirotto

71

• Felipe Carvalho

65

• Chapolin

48

Usuários que mais postaram nesse tópico

Joinville se pá foi o adversário mais difícil que o Grêmio já enfrentou esse ano na Arena. Espero que subam.

E mais facil cair,mas tem mais chance de se salvar do que o Vasco

Link para o comentário
João A pão de ló!

Quero mais é que o Vasco se foda!!! E leve junto o Flamengo. ;) São os dois cariocas que eu não gosto.

O Goiás não desce...

E o Campeão será novamente (por culpa de algum juiz.) O Corinthians :duh::P

Link para o comentário

E o Campeão será novamente (por culpa de algum juiz.) O Corinthians :duh::P

Calma, tem muito campeonato pela frente e concorrência forte. Grêmio, Atlético-MG, Palmeiras e quem sabe até o São Paulo.

Link para o comentário

'' Ao vivo: confira os jogos que terão transmissão neste fim de semana pela Serie A

SÁBADO, 22

18h30 Santos x Avaí
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Odinei Ribeiro e Belletti)

18h30 Goiás x Vasco
Transmissão: SporTV menos GO e Premiere (com Luiz Carlos Jr e Lédio Carmona)

21h Figueirense x Sport
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com André Lino e Paulinho Criciúma)

DOMINGO, 23

11h Ponte Preta x Grêmio
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Odinei Ribeiro e Ivan Andrade)

11h Coritiba x Chapecoense
Transmissão: Premiere (com Luiz Augusto Xavier e Gil Rocha)

16h Corinthians x Cruzeiro
Transmissão: TV Globo para MG menos Juiz de Fora (com Rogério Correa, Bob Faria e Marcio Rezende Freitas) e Premiere e Premiere HD (com Jota Jr e Mauricio Noriega)

16h Flamengo x São Paulo
Transmissão: TV Globo para RJ, SP, RS, SC (Florianópolis e Joinville), PR, MG (Juiz de Fora), ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, MA, PA menos Santarém, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Arnaldo Cezar Coelho) e Premiere, Premiere HD e PFCI (com Jader Rocha e Roger Flores)

16h Internacional x Atlético-PR
Transmissão: Premiere (com Luis Alano e Batista)

16h Joinville x Fluminense
Transmissão: TV Globo para SC menos Florianópolis e Joinville, PA (Santarém) e PI (com Luis Roberto, Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia) e Premiere (com André Lino e Paulinho Criciúma)

18h30 Atlético-MG x Palmeiras
Transmissão: SporTV (menos MG), Premiere e PFCI (com Milton Leite e William Machado)

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2015/08/ao-vivo-confira-os-jogos-que-terao-transmissao-neste-fim-de-semana.html

Editado por Felipe Carvalho
Link para o comentário

Pelo amor de deus Cléber Machado de novo para narrar jogo do flamengo, qual o problema de fazer narração distinta? que droga :angry:

Link para o comentário

Pelo menos o jogo do seu time passa toda a semana na TV. Globo é uma filha da p***, tomara que os bambis deem uma surra nesse time de mídia. :closedeyes:

Link para o comentário

Deixa ver se eu entendi, a Globo do RJ vai passar o jogo do Flamengo?

Editado por chapolin
Link para o comentário

Deixa ver se eu entendi, a Globo do RJ vai passar o jogo do Flamengo?

Sim sendo que quase sempre a globo transmite o jogo dos times cariocas jogando como visitante com algumas excecoes sendo quase todas com o Flamengo

Link para o comentário

Pelo menos o jogo do seu time passa toda a semana na TV. Globo é uma filha da p***, tomara que os bambis deem uma surra nesse time de mídia. :closedeyes:

Nem tanto, alguns jogos contra os times daqui de PE por exemplo são exclusivos para cá, ai e que a narração e mais puxa-saco ainda pros times daqui.

Link para o comentário

Sim sendo que quase sempre a globo transmite o jogo dos times cariocas jogando como visitante com algumas excecoes sendo quase todas com o Flamengo

A mesma coisa acontece aqui na Globo SP, geralmente transmitem jogos do time que jogará como visitante e de vez em quando transmitem o jogo do time mandante que muitas vezes é jogo do corinthians :closedeyes:

Se seguissem ao pé da letra esse esquema de passar o jogo do time visitante, nesse caso seria o jogo Joinville x Fluminense aí no RJ.

Dá pra ver que a Globo decide qual jogo irá passar, porque um dia é transmitido o jogo do time que joga fora e outro dia é o jogo do time mandante :pancada:

E eu achando que isso só acontecia na Globo SP :duh:

Link para o comentário

Se seguissem ao pé da letra esse esquema de passar o jogo do time visitante, nesse caso seria o jogo Joinville x Fluminense aí no RJ.

O Bom mesmo seria se o Alex Escobar fizesse a narração esse jogo, e deixasse o Luis Roberto narrar Flamengo e São Paulo para a maioria das praças que vão exibir o jogo e deixassem só o Cléber Machado narrando apenas para SP.

Link para o comentário

NOTÍCIAS

20ª Rodada:

Goiás 3 x 0 Vasco
Santos 5 x 2 Avaí

E no primeiro confronto direto do 2º turno o Vasco perdeu.

Editado por chapolin
Link para o comentário
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...