Ir para conteúdo

Apresentação (:

isa_andreocci

Recommended Posts

Larga de ser chato, cara. O garoto só deu uma leve instrução á nova usuária. Tudo bem que isso pode ser entendido como trabalho da moderação, porém não unicamente dela. O importante é que o sujeito que aqui se cadastra tenha conhecimento das regras, que são o elemento essencial para o funcionamento do fórum. E isso qualquer um pode fazer.

Nesse caso o @chavesmaniaco1002 já havia citado as regras, não havia a menor necessidade do Leonardo falar de novo.

Mas fora isso, não há mal algum em os usuários orientarem os novatos.

Link para o comentário

Nesse caso o @chavesmaniaco1002 já havia citado as regras, não havia a menor necessidade do Leonardo falar de novo.

Mas fora isso, não há mal algum em os usuários orientarem os novatos.

Nesse caso, minhas plenas desculpas. Eu realmente não havia notado o post do Yuri.

Mas, além disso, levando pelo que você mesmo ressaltou, a minha resposta ao fato dele ''não ser da moderação'' continua valendo. Que sirva para resto do pessoal que também pensa assim.

• Curtir 1
Link para o comentário

Larga de ser chato, cara. O garoto só deu uma leve instrução á nova usuária. Tudo bem que isso pode ser entendido como trabalho da moderação, porém não unicamente dela. O importante é que o sujeito que aqui se cadastra tenha conhecimento das regras, que são o elemento essencial para o funcionamento do fórum. E isso qualquer um pode fazer.

Aliás, seja muito bem-vinda. :joinha:

Calma jovem

Bem vinda, moça :joinha:

Link para o comentário

Seja Bem-vinda ao FUCH! espero que goste daqui :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...