Ir para conteúdo

NATAL, NOITE DE PAZ (1973)

Lucas Fernando

Recommended Posts

• Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

10

• Ramyen Matusquela

8

• HOMESSA

8

• JoelJunior15

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sério, Danton. Ouvi algo a respeito há pouco tempo, não lembro em qual programa, mas foi nessas épocas de "febre" de entrevistas de Edgar, Maria Antonieta, VIlagran... às emissoras brasileiras... ouvi um comentário de que, no dia seguinte à exibição desse episódio, encheram a frente da emissora de presentes pro Chaves. De lá pra cá, sonhei feito louco ver esse lendário episódio, mas nem de longe sonhada que se tratava de algo dublado pela maga e guardado a sete chaves pelo SBT. Deus do céu, ainda sem acreditar! PS: se alguém com melhor memória puder confirmar melhor a procedência desse comentário (dos brinquedos na emissora) e de quem veio esse depoimento, agradeço! mas que ouvi isso, ouvi!!!!! Que o seu madruga morra se for mentira, rsrsrsrs

Há outra versão onde o Chaves faz a mesma coisa. Aqui nesse vídeo do Programa Chespirito de 1981, por exemplo: http://youtu.be/79fDv5PcPBc?t=41m57s

Link para o comentário

Eu li mesmo isso???? "Não é lá um grande episódio"???? #DeusdoCéu

Se você for alfabetizado, então é provável que leu isso mesmo.

Em questão de roteiro não acho. Prefiro o do são valentin.

Link para o comentário

Se você for alfabetizado, então é provável que leu isso mesmo.

Em questão de roteiro não acho. Prefiro o do são valentin.

Para ler essa tua opinião, preferia mesmo ser analfabeto! mas.... gosto, religião e futebol não se discutem, não é? "o que a maitê tem que eu não tenho?" #maugosto

Link para o comentário

Calma turma, opinião é opinião, não fiquem bravos com isso, conversem com calma e apontem suas teorias com sabedoria. ;)

Quanto a chamada, acho que já ficou bem claro que ninguém gravou, esses posts pedindo já estão muito repetitivos, já cansou. :joinha:

Link para o comentário

Eu fiquei sabendo pelo shout, acho eu que foi o Hiyuri que entrou feito um louco e já dizendo que passou a chamada e etc.

Sorte a minha que eu estava indo jantar e pude pegar dês do começo.

Também não sabia dessa lenda. Mas pode ser verdade, naquela época as pessoas se emocionavam mais e eram até um pouco mais inocentes, tanto que ainda havia aqueles que batiam em atores e atrizes que faziam papéis de maus. :D

Link para o comentário

Bom, cada um acha o que é, se gosto mais de um episódio do que de outro, tudo bem, a decisão é nossa, do eu.

Eu considero o episódio Noite de Natal de 1981 tão boa quanto a Saga de 79 e o Natal de 73, os seus 40 minutos são bem desenvolvidos, gosto demais da parte da festa de Natal na casa da Dona Florinda :lol: entra numa paz tão boa...

Editado por Raphael
Favor não postar fotos com propagandas de outros fóruns.
Link para o comentário

Que bom que passaram, já estava na hora :)

Na parte que o senhor Barriga chega com os presentes a MAGA deveria ter deixado a música original, que dá um clima de final de ano melhor do que a música usada na versão dublada.

Comparando:

Versão dublada

Versão original

A música natalina da versão original é muito melhor... Parece música de especiais dos tradicionais filmes de Natal!

A música da versão dublada não combina, dá a impressão de que Chaves e Quico vão ao pátio correndo e vão derrubar o Seu Barriga e os presentes! :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...