Ir para conteúdo

NATAL, NOITE DE PAZ (1973)

Lucas Fernando

Recommended Posts

Fiquei muito surpreso quando descobri que tinham passado e ao mesmo tempo muito animado.

Pena que não estava em casa quando passou, vou baixar e assistir. :D

Link para o comentário
  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

10

• Ramyen Matusquela

8

• HOMESSA

8

• JoelJunior15

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Até que enfim desengavetaram esse episódio.Não consegui assistir pela tv,mas já baixei pelo link do Rapha.Muito boa a dublagem.Não faz sentido não terem exibido até hoje.Mas temos que agradecer ao SBT por fazer sua obrigação. <_<

Link para o comentário

Também não pude assistir, mas já estou baixando aqui... Louca pra ver!!! Valeu SBT por exibir e valeu Raphael por upar pra gente! :)

Editado por SâmaraSG
  • Curtir 1
Link para o comentário

Seria mais fácil pedir à alguém que gravou a reprise do especial do Malandro

--

Nesse episódio a MAGA tá perdoada, difícil pra cacete pra traduzir isso aí, a maioria dos trocadilhos só são engraçados em espanhol.

Editado por Onifur Bem da Cara
Link para o comentário

Por muito pouco não perdi essa relíquia! Estava passando o especial (ops, porcaria, melhor dizendo) do Sérgio Malandro quando liguei a tv e resolvi programar o receptor da tv paga para gravar o Chaves, por pura curiosidade mesmo de qual episódio passaria no feriado de Natal (já que no dia anterior passaram toda a saga da casa do Sr Barriga). E como num conto de fadas ou sonho mesmo, real, vi diante de mim pela primeiríssima vez o tão lendário episódio de que o Chaves ganha um brinquedo e o doa a uma criança (também) pobre. Reza a lenda que à época da exibição original, no México, a porta da tv ficou repleta de brinquedos levados pelos telexpectadores, emocionados, para o "Chavo". Emocionante demais, parabéns SBT!!!! Criticamos demais as tantas besteiras da emissora, mas nada mal também tirar o chapeu quando é merecido (como agora)!!!! NUNCA O CHAVES ME EMOCIONOU TANTO (tô agora, no trampo, quase chorando, rsrs)

Link para o comentário

Por muito pouco não perdi essa relíquia! Estava passando o especial (ops, porcaria, melhor dizendo) do Sérgio Malandro quando liguei a tv e resolvi programar o receptor da tv paga para gravar o Chaves, por pura curiosidade mesmo de qual episódio passaria no feriado de Natal (já que no dia anterior passaram toda a saga da casa do Sr Barriga). E como num conto de fadas ou sonho mesmo, real, vi diante de mim pela primeiríssima vez o tão lendário episódio de que o Chaves ganha um brinquedo e o doa a uma criança (também) pobre. Reza a lenda que à época da exibição original, no México, a porta da tv ficou repleta de brinquedos levados pelos telexpectadores, emocionados, para o "Chavo". Emocionante demais, parabéns SBT!!!! Criticamos demais as tantas besteiras da emissora, mas nada mal também tirar o chapeu quando é merecido (como agora)!!!! NUNCA O CHAVES ME EMOCIONOU TANTO (tô agora, no trampo, quase chorando, rsrs)

Nossa, então Chaves já estava popular no final de 1973... E só foi subindo ao longo dos anos

Link para o comentário

Nossa, então Chaves já estava popular no final de 1973... E só foi subindo ao longo dos anos

Sério, Danton. Ouvi algo a respeito há pouco tempo, não lembro em qual programa, mas foi nessas épocas de "febre" de entrevistas de Edgar, Maria Antonieta, VIlagran... às emissoras brasileiras... ouvi um comentário de que, no dia seguinte à exibição desse episódio, encheram a frente da emissora de presentes pro Chaves. De lá pra cá, sonhei feito louco ver esse lendário episódio, mas nem de longe sonhada que se tratava de algo dublado pela maga e guardado a sete chaves pelo SBT. Deus do céu, ainda sem acreditar! PS: se alguém com melhor memória puder confirmar melhor a procedência desse comentário (dos brinquedos na emissora) e de quem veio esse depoimento, agradeço! mas que ouvi isso, ouvi!!!!! Que o seu madruga morra se for mentira, rsrsrsrs

Editado por pede+1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...