Ir para conteúdo

[Episódio Inédito] NATAL, NOITE DE PAZ (1973)

Lucas Fernando

Recommended Posts

Pois para mim me emociono mais com o Chaves escrevendo a carta pro Seu Madruga porque ele era seu amigo e um dia o convidou pra comer.

Link para o comentário
  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ramyen Matusquela

10

• Raphael

8

• Emerson Gomes

8

• HOMESSA

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chambón e suas opiniões e observações profundas. :tonguemad::joia:

Mas concordo que o final de São Valentim tenha sido ruim. Embora esse episódio não seja tão mal (aquela cena da Dona Clotilde perguntando se o seu madruga tem medo dela é ótima :lol: )

Gosto de ambas das cenas citadas. As duas muito belas e emocionantes. Essa do chaves dando um cartão ao seu madruga é quase um pedido de desculpas pela aquela "falsa" caridade que ele faz naquela cena de 75 em que Chaves dá uma moeda para o seu madruga e depois também dá a vassoura ao mesmo XD

Eu estou com a sensação de que tem um remake dela em 76, não sei pq. Alguém pode confiar se tem um remake nos anos clássicos?

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Que bom que passaram, já estava na hora :)

Na parte que o senhor Barriga chega com os presentes a MAGA deveria ter deixado a música original, que dá um clima de final de ano melhor do que a música usada na versão dublada.

Comparando:

Versão dublada

Versão original

A questão é que a Maga não tinha a trilha sonora original e justamente por isso tinha que substituir todas as MGMs da série. BGMs estas, aliás, que preferimos em relação às originais. Mas bem que poderiam colocar uma música mais tocante em vez desta com tom mais cômico.

Link para o comentário

A questão é que a Maga não tinha a trilha sonora original e justamente por isso tinha que substituir todas as MGMs da série. BGMs estas, aliás, que preferimos em relação às originais. Mas bem que poderiam colocar uma música mais tocante em vez desta com tom mais cômico.

Como não? As duas BGM's que encerram o episódio, por sinal, são extraídas diretamente do áudio em espanhol.

Link para o comentário

Chambón e suas opiniões e observações profundas. :tonguemad::joia:

Mas concordo que o final de São Valentim tenha sido ruim. Embora esse episódio não seja tão mal (aquela cena da Dona Clotilde perguntando se o seu madruga tem medo dela é ótima :lol: )

Gosto de ambas das cenas citadas. As duas muito belas e emocionantes. Essa do chaves dando um cartão ao seu madruga é quase um pedido de desculpas pela aquela "falsa" caridade que ele faz naquela cena de 75 em que Chaves dá uma moeda para o seu madruga e depois também dá a vassoura ao mesmo XD

Eu estou com a sensação de que tem um remake dela em 76, não sei pq. Alguém pode confiar se tem um remake nos anos clássicos?

Mas as bombinhas são de 76. E tem o remake de 73.
Link para o comentário

Só hoje percebi que ouvi o título errado. Tinha ouvido "Natal, noite e farra". :duh:

Link para o comentário

@@Chambón,

Como não? As duas BGM's que encerram o episódio, por sinal, são extraídas diretamente do áudio em espanhol.

O caso é diferente, pois não existem falas neste momento. Na cena da entrega de presentes, o Barriga fala ao cumprimentar a Florinda, portanto teriam que ou substituir a BMG ou deixar um silêncio somente na hora da fala. Como a segunda opção seria uma "gambiarra", optaram por trocar.

Link para o comentário

Mas as bombinhas são de 76. E tem o remake de 73.

Eu falava do episódio de Natal, desculpe não especifiquei.

Link para o comentário

Só agora assisti o episódio e.e

Realmente, dublagem Maga é outro nível.

Porém continuo sem entender a piada que o Chaves fala em colar o prato e o Quico diz que no Natal não se bate :tonguemad:

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      89

Celso Portiolli

2. E.R
      1840

NOVELAS

3. E.R
      885

SBT

4. E.R
      115

Xuxa

5. E.R
      356

MARVEL / DC

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...