Ir para conteúdo

[Episódio Inédito] NATAL, NOITE DE PAZ (1973)


Lucas Fernando

Recommended Posts

  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Ramyen Matusquela

    10

  • Raphael

    8

  • Emerson Gomes

    8

  • Homessa

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Calma turma, opinião é opinião, não fiquem bravos com isso, conversem com calma e apontem suas teorias com sabedoria. ;)

Quanto a chamada, acho que já ficou bem claro que ninguém gravou, esses posts pedindo já estão muito repetitivos, já cansou. :joinha:

Link para o comentário

Eu fiquei sabendo pelo shout, acho eu que foi o Hiyuri que entrou feito um louco e já dizendo que passou a chamada e etc.

Sorte a minha que eu estava indo jantar e pude pegar dês do começo.

Também não sabia dessa lenda. Mas pode ser verdade, naquela época as pessoas se emocionavam mais e eram até um pouco mais inocentes, tanto que ainda havia aqueles que batiam em atores e atrizes que faziam papéis de maus. :D

Link para o comentário

Bom, cada um acha o que é, se gosto mais de um episódio do que de outro, tudo bem, a decisão é nossa, do eu.

Eu considero o episódio Noite de Natal de 1981 tão boa quanto a Saga de 79 e o Natal de 73, os seus 40 minutos são bem desenvolvidos, gosto demais da parte da festa de Natal na casa da Dona Florinda :lol: entra numa paz tão boa...

Editado por Raphael
Favor não postar fotos com propagandas de outros fóruns.
Link para o comentário

Que bom que passaram, já estava na hora :)

Na parte que o senhor Barriga chega com os presentes a MAGA deveria ter deixado a música original, que dá um clima de final de ano melhor do que a música usada na versão dublada.

Comparando:

Versão dublada

Versão original

A música natalina da versão original é muito melhor... Parece música de especiais dos tradicionais filmes de Natal!

A música da versão dublada não combina, dá a impressão de que Chaves e Quico vão ao pátio correndo e vão derrubar o Seu Barriga e os presentes! :lol:

Link para o comentário

Eu só não entendi pq não tocou o tema da Dona Florinda e do professor Girafales(Tara's theme) na hora em que ela viu ele.Só mais tarde.

Acho que aquela fala do "Unicamente amor" fica mais engraçada com a Chiquinha :P

Tem um remake desse episódio,sem ser o dos anos 80?E com Chiquinha?

Link para o comentário

Eu particularmente acho esse episódio muito superior ao dia de São Valentin. Este último tem um final meio abrupto, sem graça. Como se já tivessem cansados da gravação e ordenassem ''Vamos, rápido, derrube logo essa mesa, temos que ir embora''.

As atuações ali, assim como em muitos outros da primeira fase de 1979 (melhoraria após a criação do restaurante), já não eram tão autênticas, e por isso, é possível notar o ''grande vazio'' na vila. Fica a sensação de alguém ter recém-morrido por lá, e todos estarem fazendo o possível para disfarçar o ocorrido.

Diferente da versão exibida ontem, pelos motivos citados, ele tem pouco clima festivo.

''Natal, noite de paz'' ainda ganha por outro fator, por muitos ignorado: a direção de câmeras. Foi muito bem executada a cena onde perguntam ao Madruga com que ''b'' se escreve bicicleta, filmando os personagens pela perspectiva dos balões pendurados. Algo típico do Chespirito.

Eu não gosto muito de finais emotivos, mas existem casos e casos. É impossível não se emocionar com o desfecho provocado pelo Chaves no episódio. ''Vão pensar que foi o Papai Noel que trouxe.'' :cry2::reverencia:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      174

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      345

      Grand Theft Auto

    3. E.R
      215

      A Fazenda

    4. E.R
      56

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      2644

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...