Ir para conteúdo

[Episódio Inédito] NATAL, NOITE DE PAZ (1973)


Lucas Fernando

Recommended Posts

  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Ramyen Matusquela

    10

  • Raphael

    8

  • Emerson Gomes

    8

  • Homessa

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acabei de assistir.

Engraçado que o Sr. Barriga disse "É só uma lembrancinha" achei que tinham usado a mesma frase do Dia de São Valentim "Mais é só qualquer coisa".

EDT: Que dizer que o SBT passou uma chamada anunciando o episódio do Natal? :ponder: só faltou dizer que era inédito.

Editado por chapolin
Link para o comentário

O ano até que não terminou tão mal se tratando de chaves, tirando o fato do nosso mestre morrer, esse episódio do natal de 73 serve para deixar o balanço um pouco mais positivo.

Link para o comentário

Como foi essa chamada?

A exibição foi uma surpresa para mim (para todos, claro, mas eu nem tinha visto a chamada e peguei já começado).
Até então eu não tinha assistido nada na TV hoje (estávamos comemorando o Natal em casa).
Ao final dos festejos, resolvi ir um pouco no quarto dos meus pais, minha mãe tava assistindo alguma coisa, pedi pra "girar" os canais.
Então vi o Quico deitado no chão, com aquele papo de B de bicicleta e pensei: "não é possível, só pode ser o Natal na casa da Dona Florinda". E era!
Link para o comentário

Eu já percebi logo que era o episódio do natal de 73, pela roupa do Quico e também por ele está lendo a carta que ia mandar pro papai noel, só não sabia que tinha tido chamada

Editado por Emerson gomes
Link para o comentário

Fiquei muito surpreso quando descobri que tinham passado e ao mesmo tempo muito animado.

Pena que não estava em casa quando passou, vou baixar e assistir. :D

Link para o comentário

Até que enfim desengavetaram esse episódio.Não consegui assistir pela tv,mas já baixei pelo link do Rapha.Muito boa a dublagem.Não faz sentido não terem exibido até hoje.Mas temos que agradecer ao SBT por fazer sua obrigação. <_<

Link para o comentário

Também não pude assistir, mas já estou baixando aqui... Louca pra ver!!! Valeu SBT por exibir e valeu Raphael por upar pra gente! :)

Editado por SâmaraSG
  • Curtir 1
Link para o comentário

Seria mais fácil pedir à alguém que gravou a reprise do especial do Malandro

--

Nesse episódio a MAGA tá perdoada, difícil pra cacete pra traduzir isso aí, a maioria dos trocadilhos só são engraçados em espanhol.

Editado por Onifur Bem da Cara
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      506

      Um Maluco no Pedaço

    2. E.R
      214

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    4. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...