Ir para conteúdo

[Episódio Inédito] NATAL, NOITE DE PAZ (1973)

Lucas Fernando

Recommended Posts

• Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ramyen Matusquela

10

• Raphael

8

• Emerson Gomes

8

• HOMESSA

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por favor, poste o mais rápido possível porque eu perdi e não sabia que tava passando Episódio Inédito.

Motivo: Eu estava assistindo Tv Paga (Canal Fox).

Link para o comentário

Suspeitei desde o principio quando vi a cena do Quico no chão fazendo a carta e depois a cena da arvore na casa da Dona Florinda, o SBT tinha essa raridade e nunca passava, só passava as 4 partes de 1979.

Link para o comentário

Assistir esse episódio com dublagem MAGA é outra coisa... :joia:

Engraçado que assisti ele ontem em espanhol, queria ver como ficou a piada de colar os pratos "ainda dá pra bater esses pratos".

Link para o comentário

Acabou o episódio OK?

Agora esperem aí, procurem não ter um ataque cardíaco enquanto isso. :muttley:

Eu perdi parte do início justamente por ter o tal ataque cardíaco durante a exibição. :lol:

• Curtir 1
Link para o comentário

O estranho é exibirem um semelhante, e ainda anual, 2 anos depois de mandarem os semelhantes ao inferno

Mas ainda bem que exibiram depois de 26 anos, aleluia!! :joia:

Editado por Onifur Bem da Cara
Link para o comentário

Ele havia passado quando o sbt liberou os episodios semelhantes, eles consideravam como uma versão do dia de São Valentim, que burros, dá zero pra eles!!!!

Link para o comentário

Achei estranho o SBT exibindo Chaves nesse horário, já que eu estava desde de manhã achando que hoje era domingo e.e

• Curtir 1
Link para o comentário

Engraçado que assisti ele ontem em espanhol, queria ver como ficou a piada de colar os pratos "ainda dá pra bater esses pratos".

Ah, a tal piada de pegar (colar) os pratos e pegar (bater) o CHAVES né?

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
eu estava desde de manhã achando que hoje era domingo e.e

Pensei que era só eu que tinha pensado nisso

Link para o comentário

Manteram como ''bater'' mesmo, o que até faz um pouco de sentido, visto que o Chaves sugere que os pratos quebrados sejam colados. Para unir os pedaços, é necessário ''os chocar'' entre si com o uso da cola.

Link para o comentário

Status: Já editado... está convertendo. :muttley:

Brincadeiras a parte, gostei de ter assistido em Maga, pena que eu não tinha a mão um arquivo bruto da esquete da Conta com a nova marca do Sbt, senão eu juntava e ficava o programa completo.

Gostei de ter assistido, piadas e BGMs muito bem colocadas.

E resposta por ter passado e por Chapolin voltar: Fraga está de férias ! Só pode ser isso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...