Ir para conteúdo

Gato americano prevê morte de idosos

Aol

Recommended Posts

Médico diz que gato prevê mortes nos EUA

‘Gato da morte’ ganhou destaque no estado de Rhode Island.

Revelação foi feita em uma revista de medicina.

64042682zk4.png

Um gato chamado Oscar pode prever a morte em poucas horas dos pacientes idosos que visita. A revelação foi feita por um médico geriatra na prestigiosa revista "The New England Journal of Medicine", no estado de Rhode Island, nos Estados Unidos.

Quando Oscar visita os residentes do Centro de Reabilitação para Idosos de Providence, o pessoal da clínica entra em ação, já sabendo que alguém morrerá nas próximas horas.

Segundo o médico David Sosa, o animal foi ao leito de mais de 25 residentes da clínica pouco antes de eles morrerem.

O gato de 2 anos de idade "parece não cometer muitos erros", disse o médico. "Ele parece compreender que os pacientes estão a ponto de morrer."

Joan Teno, professora de saúde comunitária da Universidade Brown, que atende aos pacientes da clínica, afasta o ceticismo. "O gato sempre aparece nas últimas duas horas de vida dos pacientes", garantiu. Ela não acredita, porém, que o felino tenha faculdades paranormais. "É possível que haja uma explicação química", sugeriu, tentando explicar as fatídicas andanças do gato de pêlo cinza e branco, que passa a maior parte do tempo no terceiro andar, onde vivem os pacientes com problemas mentais.

Segundo os médicos, o gato é meigo, carinhoso e pesa cerca de 7 quilos.

Fonte

Link para o comentário

Ai meu Pai!

De certo que eu num tenho faculdades paranormais, logo acho que um gato não possa prever uma morte.

E mais a mais, prefiro acreditar nesse gato do que numa Mãe Diná da vida. ^_^

Link para o comentário

É capaz do gato ser tão fedido, que o cheiro dele mata os pacientes.

Falando sério, é capaz desse gato errar um previsão e os médicos abandonarem o paciente, já que esse vai morrer mesmo segundo o felino.

Link para o comentário

Nossa vi isso no Fala Brasil também, putz esse gato é de assustar mas acho isso tudo imaginação quem sabe o gato pode tar fazendo alguma coisa de errado lá dentro na sala dos pacientes.

E ainda continuam com aquele gato lá.

<Esse povo tem uma imaginação>

Link para o comentário

Eu ontem quando tava desligando a TV vi esse gato no SBT, mas naum deu pra saber nada pq quando eu puis no SBT pra desliga a TV (pq tava no AV) só vi a imagem do gato saindo da tela e o Carlos Nascimento falando "eu, eim?"

Link para o comentário
Matem o gato então! :muttley:

Putz grila! Que falta de higiene um gato dentro de um hospital ¬¬'

Pq mata o bixano ele preve e nao causa as mortes

Editado por Valter May
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      308

Vai e Vem do Futebol

2. Professor Inventivo
      143

Recomende uma música

3. E.R
      267

CARNAVAL

4. Professor Inventivo
      1889

CINEMA

5. E.R
      1889

CINEMA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...