Ir para conteúdo

CHAPOLIN DE VOLTA NO SBT EM 2015

Raphael

Recommended Posts

Agora sim !

Mais do que dará tempo de passar esquetes, veremos no que vai dar !

Cão Raivoso com 28 minutos pode passar numa boa também.

Link para o comentário
  • Respostas 203
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Helenaldo

19

• João A pão de ló!

16

• Higor CH

14

• Ramyen Matusquela

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ainda mais que esse do Cão pelo visto está na lista dos semelhantes de novo. Mesmo sendo exibido em 2008 e 2011 e está na lista da Ancine.

EDT: E em 2013 foi exibido junto com os ES, EP e EI e em 2014 não foi exibido junto com os comuns na internet.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Olá ninguém me conhece ainda!!! mas achei interessante vim participar do fórum!!

uma observação: pela grade do sbt parece que o bom dia e cia vai ser estendido até 13:00 o certo é 1 hora de tv local que seria de 12:45 até 13:45, na parabólica seria 13:15 até 14:15!!

acho que eles vão bloquear e colocar programação local de 13:00 até ás 14:00 e passar o chapolin pra todo brasil de 14:00 ás 14:30 até na parabólica!!

Link para o comentário

Olá ninguém me conhece ainda!!! mas achei interessante vim participar do fórum!!

uma observação: pela grade do sbt parece que o bom dia e cia vai ser estendido até 13:00 o certo é 1 hora de tv local que seria de 12:45 até 13:45, na parabólica seria 13:15 até 14:15!!

acho que eles vão bloquear e colocar programação local de 13:00 até ás 14:00 e passar o chapolin pra todo brasil de 14:00 ás 14:30 até na parabólica!!

Faz sentido, porem vale lembrar que nas parabolicas a chamada não foi exibida.

• Curtir 1
Link para o comentário

Sei não,com dois episódios,acho que vai começar por sagas de duas partes,igual em 2002(dezembro) às 17:30.Começou com o ''Os piratas''(as duas partes no mesmo dia).Espero estar enganado.

Link para o comentário

Sei não,com dois episódios,acho que vai começar por sagas de duas partes,igual em 2002(dezembro) às 17:30.Começou com o ''Os piratas''(as duas partes no mesmo dia).Espero estar enganado.

Eu acho que vão começar pela lista da ANCINE, mas Essa Hipótese tbm e interessante.

Link para o comentário

Eu acho que vão começar pela lista da ANCINE, mas Essa Hipótese tbm e interessante.

Estou torcendo, para que não seja assim como eu disse.Duas partes em um só dia,cortam a chamada da continuação.

Link para o comentário

tbm acho que vão começar por essa lista, vale lembram que no especial do chaves quando Chespirito faleceu eles exibiram 2 episódios do chapolin e foi justamente os dois primeiros da lista!! Aristocratas vemos, gatunos não sabemos e o Anel da Bruxa!!

Editado por MatheusCH
Link para o comentário

tbm acho que vão começar por essa lista, vale lembram que no especial do chaves quando Chespirito faleceu eles exibiram 2 episódios do chapolin e foi justamente os dois primeiros da lista!! Aristocratas vemos, gatunos não sabemos e o Anel da Bruxa!!

Exatamente, Se começarem por Esses dois nem precisarei gravar ja que nessa maratona eu gravei os dois episodios.

Editado por helenaldo
Link para o comentário

se seguirem a lista da ancine e exibirem dois episódios juntos, dia 16 de janeiro seria o episódio quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta!! será que eles vão pular ou vão exibir?? ou mais provável é quem sabe!!!

Link para o comentário

se seguirem a lista da ancine e exibirem dois episódios juntos, dia 16 de janeiro seria o episódio quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta!! será que eles vão pular ou vão exibir?? ou mais provável é quem sabe!!!

pra que exibir um episodio pela metade?a fita do sbt desse episodio ta estragada,acho que vamos ter que ficar so com o video do site do sbt

Link para o comentário

pra que exibir um episodio pela metade?a fita do sbt desse episodio ta estragada,acho que vamos ter que ficar so com o video do site do sbt

E quem Sabe se o SBT não exibe, eu sinceramente gostaria de ver o SBT exibir o Episodio.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...