Ir para conteúdo

CHAPOLIN DE VOLTA NO SBT EM 2015

Raphael

Recommended Posts

Mesmo conhecendo o SBT e sua enorme tendência de nos decepcionar, é impossível não ficar na expectativa, faltando poucas horas para o retorno do Polegar :D

Espero mesmo que venham novidades, a emissora nos deve muitos sketchs também.

Link para o comentário
  • Respostas 203
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Helenaldo

19

• João A pão de ló!

16

• Higor CH

14

• Ramyen Matusquela

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só eu que estou sentindo cheiro de episódios inéditos do Chapolin?

Link para o comentário

Só eu que estou sentindo cheiro de episódios inéditos do Chapolin?

Eu estou meio cético. Depois da palhaçada que fizeram é natural.

Mas não descarto essa possibilidade.

Link para o comentário

é isso ai eu já estava adivinhando essa palhaçada do sbt!! colocaram um maluco no pedaço até 13:30 e bloquearam na parabólica!! agora vai passar comerciais até 14:30 só me resta agora a tv local que acabou de anunciar eu a patroa e as crianças daqui a pouco!!!

sinal liberada aqui na tv local mas nada de chapolin tá passando eu a patroa e as crianças!!! :boxe2:

Link para o comentário

Aqui em Minas Gerais acabou o jornal local às 13:30, aí passaram Eu, a Patroa e as crianças, até as 13:45, quando começou Chapolin. Agora resta saber se transmitirão nos outros dias, já que tem dias que colocam algum programa local após o jornal.

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Girafales

Aqui em Minas Gerais acabou o jornal local às 13:30, aí passaram Eu, a Patroa e as crianças, até as 13:45, quando começou Chapolin. Agora resta saber se transmitirão nos outros dias, já que tem dias que colocam algum programa local após o jornal.

De Terça a Quinta não será Exibido o Chapolin, Pois depois do Jornal da Alterosa, começa o "TV Verdade". Só Segunda e Talvez Sexta.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...