Ir para conteúdo

CHAPOLIN DE VOLTA NO SBT EM 2015

Raphael

Recommended Posts

eu ainda não tou acreditando que o bom dia e cia vai até 13:00 da tarde!! pq fazer isso?? era só tirar eu a patroa e as crianças e botar chapolin e pronto!! agora não vou poder ver um maluco no pedaço pq na parabólica a partir de 13:00 vai ter comerciais e na tv local tbm pq é horário local!! e acho que só vou poder ver chapolin a partir de 14:10 que vai tá aberto na parabólica eu acho!! eles estão perdendo audiência!! pq aqui é 1 hora de tv local então iria de 13:00 até ás 14:00 tomara que eu esteja errado e possa ver o chapolin 13:45!!

Editado por Raphael
Retirar quote extenso
Link para o comentário
  • Respostas 203
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Helenaldo

19

• João A pão de ló!

16

• Higor CH

14

• Ramyen Matusquela

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

@@Higor CH, 14:15 entra um episódio pro brasil inteiro

Deus lhe ouça! :bispo:

Ou isso que você diz é certeza?

Editado por Higor CH
Link para o comentário

Deus lhe ouça! :bispo:

Ou isso que você diz é certeza?

Se chapolin for Exibido nacionalmente a partir das 14:15 isso se confirmar, e capaz de fixar-se na grade.

Link para o comentário

a faixa local sempre acaba 14:15,prova q até sexta casos de familia era nacional,e começava as 14:15

Mas é aquilo que eu disse no texto também...

Pode ser que o SBT extenda o horário da faixa local das 14:15 até as 14:30...

Mas é torcer pro Chapolin ser nacional. Se isso acontecer, teremos que festejar!

Afinal, são quase 12 anos sem ser nacional, né?

:sorcerer:

Link para o comentário

Mas é torcer pro Chapolin ser nacional. Se isso acontecer, teremos que festejar!

Afinal, são quase 12 anos sem ser nacional, né?

:sorcerer:

12? vc quis dizer 04 não

Link para o comentário

12? vc quis dizer 04 não

São 4 anos?

É, eu lembro que em 2011, passou Chapolin nas manhãs de domingo... mas esse horário não era em toda rede, né?

O último horário de Chapolin nacional foi na sexta-feira, 19/09/2003, as 14:50!

Link para o comentário

São 4 anos?

É, eu lembro que em 2011, passou Chapolin nas manhãs de domingo... mas esse horário não era em toda rede, né?

O último horário de Chapolin nacional foi na sexta-feira, 19/09/2003, as 14:50!

Em 2011 Passava de Segunda a Sexta as 12:45

Link para o comentário

eu ainda não tou acreditando que o bom dia e cia vai até 13:00 da tarde!! pq fazer isso?? era só tirar eu a patroa e as crianças e botar chapolin e pronto!! agora não vou poder ver um maluco no pedaço pq na parabólica a partir de 13:00 vai ter comerciais e na tv local tbm pq é horário local!! e acho que só vou poder ver chapolin a partir de 14:10 que vai tá aberto na parabólica eu acho!! eles estão perdendo audiência!! pq aqui é 1 hora de tv local então iria de 13:00 até ás 14:00 tomara que eu esteja errado e possa ver o chapolin 13:45!!

Perdendo audiência não, já que para eles só interessa os índices de SP.

Link para o comentário

Confesso que não estou muito animado pela volta do Polegar Vermelho ! Pois é capaz de vir mais uma sacanagem por parte deles . :closedeyes:

Link para o comentário

Não concordo. Prefiro mil vezes "Um Maluco no Pedaço" do que "Eu, a Patroa e as Crianças".

Ainda bem que o SBT manteve Will Smith na grade!

O Will é legal mais a forma como o sbt esta exibindo ta uma mer**

Link para o comentário

É muito difícil que isso aconteça. O horário local já está muito bem estipulado.

Falo isso porque em 2012 também esticaram o Casos de Família para 14h30, fazendo My Wife and Kids ficar com dois episódios diários. O último era sempre exibido com sucesso em toda rede.

Link para o comentário

Gente vai acontecer o mesmo que acontecia com As Visões da Raven.

Quando der 14h15 o SBT irá passar o Chapolin nacionalmente, mais no meio do episódio.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...