Ir para conteúdo

CHAPOLIN DE VOLTA NO SBT EM 2015

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 203
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Helenaldo

19

• João A pão de ló!

16

• Higor CH

14

• Ramyen Matusquela

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sobre esse negócio do episódio da Sinuca: li não sei aonde, vindo de não sei quem, acho que de algum Leandro, que sumiram três episódios do Chapolin em 1985. Pode ser que o da Sinuca seja um deles. E pode ser menos ainda que alguém tenha gravado o episódio lá em 1984.

Mas a gente tem que pegar bastante no pé do SBT. Segundo eles, o esquete da Velhinha Louca do Chaves se perdeu lá nos arquivos. Eu duvido. Mas cada um com sua opinião.

Link para o comentário

Me desculpe, me enganei. :P

Eu vi aquelas legendinhas que aparecem embaixo.

Pois isso,são os GCs.Aquelas que aparecem no rodapé da tela.Exemplo;Não perca,a partir dessa segunda,às 13:45,a volta de Chapolin.Foi isso que passou?Se sim,em quais programas?

Link para o comentário

Pois isso,são os GCs.Aquelas que aparecem no rodapé da tela.Exemplo;Não perca,a partir dessa segunda,às 13:45,a volta de Chapolin.Foi isso que passou?Se sim,em quais programas?

Ah bom... :P

Eu vi hoje, no Chaves.

Link para o comentário

Não é defeito. Supostamente eles simplesmente não tem o resto do episódio.

Cara mais se não existe o resto do episodio é por algum defeito,a televisa na iria mandar o episodio pela metade

Link para o comentário

Cara mais se não existe o resto do episodio é por algum defeito,a televisa na iria mandar o episodio pela metade

A Televisa muito provavelmente mandou o episódio completo. A questão é que o resto da fita supostamente não está lá nos arquivos, cara. Perderam, queimaram, explodiu, etc. O que é muito diferente de terem o material em mãos e não levaram ao ar por defeitos na tela.

Link para o comentário

A Televisa muito provavelmente mandou o episódio completo. A questão é que o resto da fita supostamente não está lá nos arquivos, cara. Perderam, queimaram, explodiu, etc. O que é muito diferente de terem o material em mãos e não levaram ao ar por defeitos na tela.

Pois é...se esse é o caso é melhor esquecer a ideia do sbt exibir...

Link para o comentário

SBT tem esse episódio inteiro sim. Tenho certeza.

Vocês é que são ingênuos e acreditam nessas desculpas. Deve ter defeitos sim, mas que o SBT tem, isso sim.

Link para o comentário

Na parabólica não,acho que vão exibir infomerciais,e acho que não faz diferença nenhuma.não vale mais a pena gravar pelo sistema analógico já que temos gravações até em HD,acho que você devia comprar um receptor digital pra pegar o sinal do sbt rede

Eu comprei uma tv de led agora há pouco e já estava pensando em comprar um receptor digital quando eu puder.

Link para o comentário

Pessoal, estou tão ansioso com a estreia do Chapolin no SBT, que fiz até algo legal.

E foi no Paint, mesmo!

No site do SBT, Chaves possui sua própria descrição.

Site_do_SBT__4_.png?lgfp=3000

Um Maluco no Pedaço também possui.

Site_do_SBT__1_.png?lgfp=3000

No entanto, Chapolin ainda não tem.

Site_do_SBT__2_.png?lgfp=3000

Desde 2011 que acompanho no site do SBT, Chapolin nunca tem uma descrição.

Por isso, bolei (no Paint, mesmo), um layout para o nosso herói. Fica como ideia para o SBT. Num levei nem meia hora pra fazer.

O que acham?

Site_do_SBT__3_.png?lgfp=3000

Outra coisa importante que vi.

Olhei na minha grade de programação da NET, e vi a seguinte programação do SBT do dia 05/01/2015:

< Segunda >

13:00 Um Maluco no Pedaço

13:45 Chapolin

14:10 Chapolin

14:30 Casos de Família

15:30 Esmeralda

16:15 Sortilégio

17:00 A Feia Mais Bela

18:00 Chaves

19:20 Chaves

19:45 SBT Brasil

Bem, primeiramente não gostaria que dissessem "nossa, que apressado esse Higor, pra chegar segunda", mas...

A questão que eu levanto é a seguinte (dois pontos, parágrafo!)

A grade que o SBT enviou para a NET separou o Chaves das 18:00 até as 19:20. Imagino que esse horário seja a separação feita da grade para o horário nacional. E o horário das 19:20 até as 19:45, é o encaixe para as afiliadas utilizarem como horário local. Tanto que, nas exibições atuais diárias, um episódio realmente acaba as 19:20 e começa outro, exatamente e sempre neste mesmo horário, para que se encaixe para outras afiliadas o seu horário local.

Agora, qual é o pulo do gato? A sacada do algorítimo? O lambe-gato?

Chapolin está assim também! Tem seu horário das 13:45 até 14:10, e das 14:10 até as 14:30!

Aí vão as observações:

Primeira: será que o SBT mudará seu horário de abertura de rede do usual 14:15 para as 14:10? Ou mudará para as 14:30 mesmo?

Segunda: o horário do Chapolin das 13:45 até 14:10 será o local? E o Chapolin das das 14:10 até as 14:30 será o nacional?

Terceira: o SBT encerrará 1 episódio do Chapolin exatamente as 14:10, para abertura do horário nacional?

Marcha-Ré: ou será que estou equivocado, e o SBT mandou essa grade para a NET erroneamente?

Fica aí a dúvida!

• Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...