Ir para conteúdo

CHAPOLIN DE VOLTA NO SBT EM 2015

Raphael

Recommended Posts

E quem Sabe se o SBT não exibe, eu sinceramente gostaria de ver o SBT exibir o Episodio.

Cara se o problema na fita for na imagem talvez ele possam exibir com imagem do lote novo,talvez o motivo deles não exibirem o episodio todo online foi por eles estarem exibindo a imagem da matriz do episodio

Link para o comentário
  • Respostas 203
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Helenaldo

19

• João A pão de ló!

16

• Higor CH

14

• Ramyen Matusquela

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguem sabe se vai passar na parabólica? Quando voltou em 2011 exibiram na parabólica eu gravei muito episódios, já em 2013 não passou .Aqui em PE a afiliada do SBT, a TV Jornal passa programação local nesse horário e nunca exibe Chapolin

Link para o comentário

Alguem sabe se vai passar na parabólica? Quando voltou em 2011 exibiram na parabólica eu gravei muito episódios, já em 2013 não passou .Aqui em PE a afiliada do SBT, a TV Jornal passa programação local nesse horário e nunca exibe Chapolin

Na parabólica não,acho que vão exibir infomerciais,e acho que não faz diferença nenhuma.não vale mais a pena gravar pelo sistema analógico já que temos gravações até em HD,acho que você devia comprar um receptor digital pra pegar o sinal do sbt rede

Link para o comentário
João A pão de ló!

Mas o defeito da fita é na imagem ou no áudio?

Porque se for só na imagem eles pegam o lote novo e exibem com o áudio :joinha:

Link para o comentário

Não é defeito. Supostamente eles simplesmente não tem o resto do episódio.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Não é defeito. Supostamente eles simplesmente não tem o resto do episódio.

Ah, sim...agora me lembrei! Só que ainda fico com o pé atrás, sobre esse Não tem... :assobiando:
Link para o comentário

Esse episódio da Sinuca dá pra passar de boa com imagem do lote novo, mesmo que passe sem o final.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Segundo o Henrique Lascalla, não encontraram o final do episódio. Agora, não se sabe se o SBT recebeu a fita já incompleta e a Maga dublou assim mesmo ou se o episódio estava dividido em duas fitas.

Ambas as possibilidades me parecem irrisórias. O mais provável é que algum imbecil tenha feito m*rda e acabou estragando o final da fita lá em 84.

Link para o comentário

Segundo o Henrique Lascalla, não encontraram o final do episódio. Agora, não se sabe se o SBT recebeu a fita já incompleta e a Maga dublou assim mesmo ou se o episódio estava dividido em duas fitas.

Ambas as possibilidades me parecem irrisórias. O mais provável é que algum imbecil tenha feito m*rda e acabou estragando o final da fita lá em 84.

acho que o sbt não perderia dinheiro de dublar um episódio pela metade!!! ou a parte final estava muito ruim sem condiçoes de ser exibido ou alguém fez besteira e esteagou mesmo!! pq não tem sentindo um episódio vim dividido em duas fitas!!

Link para o comentário

Mas que sentido há em exibir um episódio sem final? :ponder:

E não me venham falar das sagas incompletas :nana:

Mais e as sagas incompletas? digo... :P

E aqueles episódios de Chaves que passaram sem o final naqueles dias? :ponder:

Para uma emissora que vive fazendo cortes nos episódios, o que há de errado em passar o episódio sem o final?

Claro que nesse caso é diferente, mais poderia também passar o final em espanhol com legendas em português, claro que o SBT não irá fazer isso infelizmente.

Então na minha opinião deveria passar o episódio normalmente :B):

Link para o comentário

O Sbt poderia divulgar melhor a volta do ''Chapolin''.Passar Gcs durante a programação(principalmente,durante o ''Chaves'') e exibir a chamada constantemente.Pra falar a verdade,nem vi a chamada na tv,só fui saber através do fórum.

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...