Postado 24 de Dezembro de 2014 11 anos Estou vendendo Box Volume 1 - 3 Dvds - chaves chespirito e chapolim Raridade!!!! Alguém se interessa?
Postado 30 de Dezembro de 2014 10 anos Eita.. 200 reais não foi nem o que eu gastei quando comprei na época. Tá preço de ouro.
Postado 31 de Dezembro de 2014 10 anos Eita.. 200 reais não foi nem o que eu gastei quando comprei na época. Tá preço de ouro. Normal... E com o tempo, a tendência é ficar mais caro, já que não se encontra mais com facilidade no mercado e é peça de coleção. Ainda bem que já tenho os meus 8 Box completinhos
Postado 31 de Dezembro de 2014 10 anos Eu tenho um DVD pirata com quase todos os episódios e só paguei 5 contos.
Postado 6 de Janeiro de 2015 10 anos Também não preciso os meus DVDs da Amazonas são todos piratas. (Sai mais barato)
Postado 9 de Janeiro de 2015 10 anos No mercado livre ta bem mais barato.. depenendo do frete e do vendedor.. vale muito mais a pena!
Postado 18 de Janeiro de 2015 10 anos Autor Que pena pessoal mais eu fiz uma pesquisa antes de publicar
Crie uma conta ou entre para comentar