Ir para conteúdo

FELIZ NATAL !

Raphael

Recommended Posts

Não tenho tradições e nem a minha família, tanto que a gente nem enfeitou a casa, só o comércio pra atrair os clientes.

Esse tem alma de publicitário mesmo.

Natal aqui em casa é churrasco, cerveja e sertanejo. Meus natais são pessimos, mas amanhã até que vai ser bom.

Essas coisas são ruins? Editado por Victor235
Link para o comentário
  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Danton 2013

9

• Victor235

5

• Helenaldo

4

• Clark Kent

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pra mim sim, não suporto as três coisas, acho que entraria numa crise de ansiedade e estragaria o Natal... :closedeyes:

Editado por Danton 2013
Link para o comentário

Essas coisas são ruins?

Não. Mas eu sou meio tradicional, então Natal pra mim é comer na frente da lareira a 00:00 e cantar músicas em volta da árvore de Natal. :P

Link para o comentário

E eu continuo assistindo os especiais de Natal, é muito bom :lol: Sou apaixonado

Hora de Aventura, Os Flintstones, Tom e Jerry, Pica-pau, Scooby Doo, Bob Pai e Bob Filho, Zé Colméia, Toy Story, Barbie, Manda-Chuva, Ben 10, Chaves em Desenho Animado, tudo isso assisti somente hoje de manhã!

Desculpe a interjeição exagerada, mas, CARAI, BARBIE????!?

:lol:

Link para o comentário

Desculpe a interjeição exagerada, mas, CARAI, BARBIE????!?

:lol:

Aham, isso mesmo! O especial das Fantasmas do Natal Passado, Presente e Futuro e a Barbie como o "Scrooge" até que é legal, o desenho não é muito cor de rosa e girl não, acho que é o filme da Barbie que mais se parece com os especiais tradicionais do Natal, mas fora isso, eu não suporto os outros filmes...

• Curtir 1
Link para o comentário

Cara ontem eu vi meus presentes e fui dormir,eu fiquei muito cansada. Só que infelizmente não dormi tão rápido pq não estava caindo de sono e ainda teve barulhos me atrapalhando. O lado bom disso é que eu tive umas ideias enquanto tentava dormir :D . Acho que fui adormecer mesmo as 2 horas da manhã.

Temo que não consiga ficar de pé no Ano Novo, gosto tanto de ver os fogos.

Alias dês de ontem tá soltando muitos fogos aqui,acho sem graça pq não é Ano Novo ainda.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Aqui fomos na Missa as 19h45. Terminou 22h20. Como sempre muito bem elaborada, com encenações teatrais e outras coisas além da vigília normal. A hora passa bem rápido, nem parece que durou mais de duas horas.

Depois viemos para casa e recebemos os parentes. Abraços, conversas, fotos e presentes.

Na mesa, pernil de carneiro, arroz, maionese, farofa, yakisoba, uva, lichia, sorvetes, amendoim, cerveja e refrigerantes.

Ganhei um dinheiro e duas camisas.

O pessoal foi embora relativamente cedo, 2h já havia acabado.

Amanhã tem mais, no almoço com violada.

FELIZ NATAL A TODOS!

Eu também fui à missa.Mas,ao contrário da que você foi,esse ano,não teve encenações,nem o coral natalino,igual aos anos anteriores.Não sei por que.A missa foi ''corrida''.Feliz Natal a todos.

• Curtir 1
Link para o comentário
Eu ganhei 200 R$ de meus pais e da minha vó, uma carteira, 3 caixas de bombons e 1 camiseta.

e vocês?

Editado por Tiago
Link para o comentário

Um notebook novo e duas camisas sociais. :)

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Eu iria responder às perguntas do Raphael, mas deu preguiça.. :muttley::muttley:

Papo com os FUCHianos feelings

Pronto, traumatizado pelo resto da vida... :assobiando::muttley::muttley::muttley:

Feliz natal FUCH. :joia::joia::joia::joia:

• Curtir 1
Link para o comentário

Alias...

Eu até pensei em criar um tópico sobre isso,mas eu não queria dar uma de muTano.:D Então vou colocar aqui mesmo já que é algo relacionado com o Natal.

Vcs tinham medo do Papai Noel quando criança?

Já ouvi muitos relatos de uma amiga minha que viu muitas crianças com medo e saindo chorando pra longe do velho.

Mas eu mesma nunca tive, somente cheguei a ter vergonha pq eu em algumas situações era e ainda sou meio tímida. :D Mas medo eu acho engraçado alguém ter.

Quer dizer eu não tinha medo do papai Noel real, mas sim de um boneco daqueles enfeites de Natal, que tocava música e se mexia.

• Curtir 1
Link para o comentário

Alias...

Eu até pensei em criar um tópico sobre isso,mas eu não queria dar uma de muTano. :D Então vou colocar aqui mesmo já que é algo relacionado com o Natal.

Vcs tinham medo do Papai Noel quando criança?

Já ouvi muitos relatos de uma amiga minha que viu muitas crianças com medo e saindo chorando pra longe do velho.

Mas eu mesma nunca tive, somente cheguei a ter vergonha pq eu em algumas situações era e ainda sou meio tímida. :D Mas medo eu acho engraçado alguém ter.

Quer dizer eu não tinha medo do papai Noel real, mas sim de um boneco daqueles enfeites de Natal, que tocava música e se mexia.

eu tinha, mas depois que ele começou a me dar presentes eu comecei a gostar :assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...