Ir para conteúdo

FELIZ NATAL !

Raphael

Recommended Posts

E eu continuo assistindo os especiais de Natal, é muito bom :lol: Sou apaixonado

Hora de Aventura, Os Flintstones, Tom e Jerry, Pica-pau, Scooby Doo, Bob Pai e Bob Filho, Zé Colméia, Toy Story, Barbie, Manda-Chuva, Ben 10, Chaves em Desenho Animado, tudo isso assisti somente hoje de manhã!

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Danton 2013

9

• Victor235

5

• Helenaldo

4

• Clark Kent

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tô na mesma que o @Raphaeleza e.e (só estou disposto pra encher a cara mesmo HUAHUAHUHUAHUA)

Feliz Natal gentalha :P

Somos 3 amigos shuahsuahsuahsuahsu

Gostar eu gosto por causa da ceia e das bebidas,mas comemorar comemorar nem tanto,gosto de ficar na minha nessas coisas. Hoje eu irei trocar uma regata que meu irmão me deu e não serviu,e amanhã arrasarei com o almoço shauhsuahsuahus. Não,prefiro viajar sozinho,e nesses finais de ano não curto muito fazer isso porque é grande o movimento nas estradas e etc. Gosto de visitas desde que não vire aquela torcida de futebol dentro de casa. Não tenho tradições,só venho de um anos pra cá passando o Natal com minha avó desde que aconteceram umas coisas aqui... Ganhei uma regata e uma camiseta do meu irmão,me presenteei com um PSP e talvez ganhe um conjunto guitarra + amplificador do meu pai. Enfeitamos a árvore aqui,a casa nem tanto. Eu pretendo presentear de volta o meu irmão.

Link para o comentário

Não comemoro o natal como vocês sabem. Nem recebo ninguém, nem como nada especial e nem presentes.

Todos sabem que Jesus não nasceu nessa data, nem há qualquer menção da bíblia a se comemorar o nascimento de Jesus. O que eu comemoro é sua morte lá para Abril.

Link para o comentário

Panetone Cacau Show tão delicioso porém tão caro para algo que vai embora num minuto. :P

Mas há outros que eu gosto também, só não tenho costume de comer após almoço ou janta, apenas em horários de café.

Link para o comentário

Depois de anos, estamos tendo o dito Natal ''de verdade'' por aqui. Casa cheia, certa agitação. reunião familiar e muita comida.

O clima de união está bacaníssimo. Quem dera os anteriores tivessem sido assim.

Editado por Chambón
  • Curtir 1
Link para o comentário

Todos sabem que Jesus não nasceu nessa data, nem há qualquer menção da bíblia a se comemorar o nascimento de Jesus. O que eu comemoro é sua morte lá para Abril.

Na realidade, a maioria nem liga mais para o que realmente significa "natal" hoje em dia, a sensação que dá é que nada mais é do que uma data de confraternização. Papai Noel é uma figura mais reverenciada e lembrada nessa época do ano do que o próprio Jesus.

• Curtir 2
Link para o comentário

Papai Noel é uma figura mais reverenciada e lembrada nessa época do ano do que o próprio Jesus.

O que é mais atrativo: Presentes industrializados ou pão e água?

Link para o comentário

Sinceramente eu gostava mais do Natal como era antigamente. Na época em que era garoto e ficava relutando na véspera de natal para não dormir e ver o presente que eu tinha ganhado ao lado da árvore de Natal.

Quando adolescente me reunia com os colegas pra serrar a bóia da ceia de natal, de casa em casa.

Na juventude era época dos amigos secretos. Muito bacana!

Já adulto muita coisa mudou, a época perdeu um pouco do brilhantismo, pois as comemorações já são mais restritas, não se pode ir em muitos lugares por causa da violência, alguns amigos e parentes já não se fazem mais presentes. Isso acaba afetando um pouco.

Porém a data é sempre muito aguardada e contagia.

Feliz Natal amigo!

Link para o comentário

Natal aqui em casa é churrasco, cerveja e sertanojo. Meus natais são pessimos, mas amanhã até que vai ser bom.

Bem queria eu que tivesse Churrasco aqui em casa, Aqui não ta tendo nada e ta chato demais :closedeyes:

Editado por helenaldo
Link para o comentário

Meus natais de uma certa forma sempre costumam ser diferentes.

Esse ano vou passar o natal só com meus pais mesmo, a casa está toda decorada e daqui a pouco vou comer e abrir os presentes.

No natal também gosto de assistir série, desenhos e filmes de natal.

Link para o comentário

Aqui também não teve nada de mais. Mas ocorre tudo normal. E é pouca decoração por aqui dessa vez.

Longe daqui o pessoal já comemora como se fosse ano novo.

Enfim, Feliz Natal pra todos.

Link para o comentário

Aqui fomos na Missa as 19h45. Terminou 22h20. Como sempre muito bem elaborada, com encenações teatrais e outras coisas além da vigília normal. A hora passa bem rápido, nem parece que durou mais de duas horas.

Depois viemos para casa e recebemos os parentes. Abraços, conversas, fotos e presentes.

Na mesa, pernil de carneiro, arroz, maionese, farofa, yakisoba, uva, lichia, sorvetes, amendoim, cerveja e refrigerantes.

Ganhei um dinheiro e duas camisas.

O pessoal foi embora relativamente cedo, 2h já havia acabado.

Amahhã tem mais, no almoço com violada.

FELIZ NATAL A TODOS!

Editado por Victor235
  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...