Ir para conteúdo

FELIZ NATAL !

Raphael

Recommended Posts

Faltam exatamente 24 horas para o Natal 2014, então...

- Gostam / comemoram a data?

- O que farão hoje e amanhã?

- Pretendem viajar?

- Gostam da visita de parentes? De todos ou só alguns? Quais?

- Tem alguma tradição? Tipo sempre fazer algo ou visitar alguém na data?

- Enfeitaram suas casas? Muito, pouco ou nada?

- Já ganharam presente, pretendem ganhar, já sabem o que ganharão ou alguém não vai ganhar?

- Já presentearam alguém ou pretendem?

Não sou eu que quero saber dessas perguntas, apenas coloquei para ajudar na conversa do tópico. :P

Mas falando de mim: Este ano não estou com pique porquê foi um ano muito difícil em diversos sentidos, continuo a manter minhas tradições mas não deve nem passar perto do que já curti há anos atrás, infelizmente.

Algumas coisas ainda precisam melhorar para mim, assim que acontecer com certeza voltarei com minha velha curtição da data, com muito mais ânimo.

• Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Danton 2013

9

• Victor235

5

• Helenaldo

4

• Clark Kent

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

A Data eu gosto pois e o nascimento de jesus, Não irei viajar, so no ano novo, aqui em casa como sempre não tem ceia, talvez eu não ganhe presente, irei ver algum filme para não passar em branco junto de um panetone como faço anualmente.

Link para o comentário

Já gostei mais da data, quando a família ainda estava "inteira". O sentimento era outro.

Aí, as pessoas vão morrendo, a família diminuindo, e a data acabou perdendo um pouco do significado pra mim. Mas não tenho nada contra o Natal, até gosto da data.

Na questão dos presentes eu prefiro dinheiro. Se não, nem dê nada. Sou meio chato pra gosto, e é difícil acertar algo pra mim. Sou assim pra presentear também...não gosto de tentar adivinhar o que a pessoa precisa e acabar dando algo inútil ou que a mesma não goste. Perde a graça, mas acho melhor. :P

Link para o comentário

Papo com os FUCHianos feelings

Sim, é data em que se comemora o nascimento de Jesus Cristo e uma ótima oportunidade para reunir a família, parentes próximos e distantes.
Vou à Missa e depois a ceia é em casa.
- Pretendem viajar?
Não.
Sim, de todos.
Ir à Missa e organizar a Ceia em casa. Poucas vezes foi na casa de uma tia, as demais foram em casa.
Enfeites de Natal clássicos, tipo árvore, piscas-piscas não. Mas mantemos tudo arrumado.
- Já ganharam presente, pretendem ganhar, já sabem o que ganharão ou alguém não vai ganhar?
Confirmado sei que vou ganhar uma camisa. Mas não soube falar o que queria ganhar para quem me perguntou! Também rolou amigo secreto entre meus amigos.
Na questão dos presentes eu prefiro dinheiro. Se não, nem dê nada. Sou meio chato pra gosto, e é difícil acertar algo pra mim.
Porque não pede um celular mais moderno? /vamp
Link para o comentário

Vou passar o Natal ligado na tv! :feliz: É sempre uma tradição eu assistir os desenhos especiais de Natal nos dias 24 e 25 de dezembro, eu amo. São eles que deixam entrar o espírito natalino dentro de mim...

Além é claro, de curtir a faixa dás 22:00-02:00 e abraçar minha mãe, meu pai e meu irmão e meu cãozinho, dar Feliz Natal!, apreciar a árvore de natal, e cear, vai ter chocottone :D

• Curtir 1
Link para o comentário

Gosto e comemoro

hoje família e amanha família da namorada talvez

- Pretendem viajar?

não

de alguns só :v

tentar comer tudo sozinho

bastante até

ja ganhei alguns

- Já presentearam alguém ou pretendem?

ja presenteei também

e não há nada como natal, uma época de presentes e luzes coloridas :3
Link para o comentário

Tô na mesma que o @Raphaeleza e.e (só estou disposto pra encher a cara mesmo HUAHUAHUHUAHUA)

Feliz Natal gentalha :P

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

tentar comer tudo sozinho

Mas aí é o Chaves.

só estou disposto pra encher a cara mesmo

Ah vá, que tal dizer alguma coisa nova que ninguém sabia? :muttley:

E neste momento tem uma turma fazendo uns biscoitos aqui em casa :D

Link para o comentário

Cara, esse natal até que vai ser legal pra mim mas comparado com alguns outros não será o melhorzãããããão, devido a alguns fatos. Da mesma forma que comparado com outros será o melhor :P

Como eu toco na igreja, essa noite eu estarei na missa que terá as 21:00. Logo após, vou ficar em casa com meus pais assistindo algumas coisitas na TV e comendo uma pizza que iremos fazer. Já é uma ceia, hehe :D

E amanha vamos reunir a família toda pra passar o dia todo aqui em casa. :D Inclusive é legal quando junta os parentes e tal, claro que isso acaba dependendo um pouco do momento, digamos assim.

Sobre viajar, até que a gente estava planejando, mas faltou a motivação (aka dinheiro, verdinhas) para fazer isso então ficaremos por aqui mesmo.

Tradição mesmo que eu me lembre não.

Esse ano foi sem enfeite mesmo. Nem a arvore de natal eu acendi (tbm a minha aqui tá velhinha :P)

Presente na maioria das vezes eu ganho sim. Claro que quando pequeno a minha expectativa era os brinquedos modafockas sensacionais. Agora, pra mim tanto faz se tem ou não presente. E bom, sobre presentear... sem planos por hora.

Link para o comentário

Feliz Natal a todos. :ohok:

Que possam ter o verdadeiro espírito natalino, mas não apenas nesta data, mas durante todo ano, afinal, todos sabemos que Jesus não nasceu em dezembro. Mas aproveitem o momento, e se divirtam com os familiares e amigos, afinal, este é o maior tesouro que possuímos.

• Curtir 1
Link para o comentário

O Natal aqui em casa é bem comunzinho. Algumas pessoas da minha família vem ceiar aqui.

Mas não pensem que eu não gosto do Natal, sempre gostei! Só que não tem aquela festança de novela :P

Se tiver panetone vai ficar melhor ainda XD

Não sei se vou ficar mais aqui do que na ceia :D....mas de qualquer modo:

FELIZ NATAL PARA VCS!!!! MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

Feliz Natal!

Gosto e comemoro. Hoje a "ceia" (As aspas por ser cedo) vai ser aqui em casa, como geralmente é na véspera, e no dia 25 é um almoço na casa de uma tia, como sempre é. Na noite de amanhã pretendo sair com uns amigos/amigas, hoje não sei ainda se vou. Não, não viajaremos, sempre viajamos na primeira semana de janeiro. Sim, gosto das visitas de todos os parentes, tem um até que fica e viaja conosco no começo do novo ano ^^. Pra ser sincero antes eu tinha, em 2012 eu assisti o episódio que nós legendamos de desenho animado do Chaves, mesmo já tendo visto ao sincronizar, gostei de ver no dia 25; Em 2011 eu assisti os Hóspedes do Senhor Barriga (Apesar da "parte 3" não fazer parte da saga, eu a assisto inteira) e outro episódio de Natal que não me recordo. Mas ano passado não me lembro de ter feito nada de especial e este ano acho que também não vou fazer; Enfeitamos como sempre fizemos um pisca-pisca e uma árvore mas bem pequena apenas para dar o sentido. Não temos o costume de amigo secreto na minha casa, por isso sei que não vou ganhar nada e outros da minha família também não, na escola até íamos fazer mas como alguns passaram e já saíram da escola não deu muito certo.

Esse ano eu gostei, um pouco pior que 2013 mas muito melhor que 2012. Espero o melhor de 2015. ^^

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Eu não sou tão chegado nas tradições de natal, até tenho um pouco de preguiça, mas gosto. Vou festejar hoje e amanhã, apesar de achar o dia 24 muito melhor que o dia 25. Não vou viajar, mas vou passar em uma cidade próxima aonde meus pais tem casas. Gosto da maioria dos meus parentes, não desgosto ninguém. Não tenho tradições e nem a minha família, tanto que a gente nem enfeitou a casa, só o comércio pra atrair os clientes. Acho que não vou ganhar nada assim como não vou dar também...

Esse ano eu achei o espírito natalino ($) fraco, o natal vendeu pouco e isso desmotivou em geral o meu meio que mexe com comércio e vendas. As pessoas na minha cidade nem sequer decoraram as casas. Deve que gastaram tudo com a Copa.

FELIZ NATAL, FÓRUM! :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...