Ir para conteúdo

Hoje é aniversário de María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha

Clark Kent

Recommended Posts

10857736_935318323152621_848489889672634

Hoje é aniversário de 64 anos da atriz mexicana María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do seriado "Chaves".

Nascida em 22 de dezembro de 1950, começou a trabalhar nas produções de Chespirito ainda jovem, por volta do início da década de 70, onde permaneceu por mais de 20 anos e posteriormente ganhou seu próprio programa de TV, intitulado "Aquí Está la Chilindrina".

Ainda nessa época protagonizou o filme "La Chilindrina en Apuros" e iniciou as atividades com seu circo pela América Latina, no qual até hoje realiza turnês por diversos países, incluindo Brasil (2013)
.

Link para o comentário

Parabéns! Apesar de tudo, sua carreira é brilhante, a Chiquinha marcou minha infância, e gosto muito da Maria Antonieta de Las Nieves.

Link para o comentário

Parabéns a ela... :ohok: Andou falando umas besteiras ultimamente, mas como um ser humano sábio, reconheceu seu erro e pediu desculpas. Vida longa a ela. :joia:

Link para o comentário

Ainda estou meio triste e chocada pelo que ela fez. Mas eu estou tentando entende-la, pois já a perdoei.

Mas agora nem sei mais se tenho a mesma vontade de antes de conhece-la,tirar uma foto e pedir autografo.

Em todos os casos, Parabéns!

Link para o comentário
João A pão de ló!

Peidou na farofa ultimamente... :down:

Mas mesmo assim Feliz aniversário! :fogos: :fogos: :Parabens:

Editado por Joao Vitor Vieira
Link para o comentário

Rodrigo, se é para falar que o aniversário dela é hoje (22), não fale isso às 23:59 do dia 21. :assobiando::assobiando::duh:

Embora tenha tomado algumas atitudes decepcionantes nada tira o brilho por ter representado a Chiquinha perfeitamente, parabéns e tudo de bom. :joia::joia:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...