Ir para conteúdo

Veja "premonição" de pastor morto no vôo 3054

Guest Le0brAsil

Recommended Posts

aqui ta dando "The page cannot be found"

estranho que no dia do acidente meu pai teve um sonho... que o corpo dele estava derretendo (queimando).

imagine sonhar com uma parada dessas.. a sensação... =/

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Em março esse cara (não vamos discutir a integridade dele) deu o entender que aconteceria outra tragédia aérea. Bruxo!!

rr27XjJmcOQ

Link para o comentário

Não acredito em videntes.

Fazem 1000 previsões, quando acertam uma ficam felizes.

Editado por Valter May
Link para o comentário
Não acredito em videntes.

Fazem 1000 previsões, quando acertam uma ficam felizes.

Nem tenho coragem de ver... mas acho meio difícil você ficar feliz ao acertar a tragédia onde você mesmo morreu. ^_^

Link para o comentário

Aqui em Fortaleza tem um cara (quem assiste ao programa do João Inácio Jr. já deve ter visto) que diz que em poucis anos o chão do Nordeste inteiro vai se abrir matando milhões de pessoas. Eu quero saber o que esses vi**** filhos de madame de bordel ganham com isso.

Link para o comentário

Esses vídeos não rodam aqui no meu potente computador... :rolleyes:

Podem me dizer o nome do pastor do vídeo? Pois meus pais conheceram um pastor que teve um sonho em que Deus disse para ele vigiar e ajeitar as coisas dele pendentes aqui na terra... e ele estava no vôo 3054.

Eu o conheci também... saiu foto dele no jornal Diário do Grande ABC até... ele era daqui da região.

É o mesmo do vídeo? =]

Link para o comentário

Eh mto fácil um "vidente" prever uma coisa dessas, desde o caos q estava no ano passado eu tbm acreditava q haveria um acidente pior. Ele só pegou os fatos q estavam claros, e transformou em "vidência".

Link para o comentário

Que estranho.

Mas ele disse que ouviu uma voz dizendo que era pra sair do alto. Esse alto seria o avião?

Link para o comentário

Que coisa não... eu acredito em premonições com você mesmo.. eu tive uma dessas na setima serie... ja tinha pago um passeio da escola... tive um sonho muito ruim um dia antes, com fogo e pessoas tentando escapar.. daí eu não quis ir ao passeio.... aconteceu que o ônibus bateu e pegou fogo.. o motorista morreu e muita gente se feriu com queimaduras e etc..

depois dessa eu acedito nessas premonições, que são diferentes do que fazem os videntes..

Editado por Chusma
Link para o comentário
Que coisa não... eu acredito em premonições com você mesmo.. eu tive uma dessas na setima serie... ja tinha pago um passeio da escola... tive um sonho muito ruim um dia antes, com fogo e pessoas tentando escapar.. daí eu não quis ir ao passeio.... aconteceu que o ônibus bateu e pegou fogo.. o motorista morreu e muita gente se feriu com queimaduras e etc..

depois dessa eu acedito nessas premonições, que são diferentes do que fazem os videntes..

Aí já é intuição.

Entre em outros aspectos do mundo espiritual, ou seja, por algum motivo não é para você estar no ônibus naquele momento.

Link para o comentário

Eu acredito em premonições, até por que eu tenho algumas de vez em quando, geralmente associada a futebol ou a coisas do meu cotidiano.

Se bem que eu erro bastante :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      308

Vai e Vem do Futebol

2. Professor Inventivo
      143

Recomende uma música

3. E.R
      267

CARNAVAL

4. Professor Inventivo
      1889

CINEMA

5. E.R
      1889

CINEMA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...