Ir para conteúdo

Maria Antonieta de las Nieves se desculpa com Florinda Meza

Raposa31

Recommended Posts

Depois de algumas declarações dadas a um programa de televisão no Peru, a atriz María Antonieta de las Nieves, Chiquinha, pede desculpas publicamente a sua ex-companheira Florinda Meza, Dona Florinda, e esclarece a situação em que ela se envolveu.

Veja o vídeo da entrevista em: http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2014/12/20/maria-antonieta-de-las-nieves-se-desculpa-com-florinda-meza/?preview=true&preview_id=29729

Link para o comentário
João A pão de ló!

p*** Sacanagem essa da Chiquinha! E ainda promete fazer um livro contando problemas alcoólicos de Chespirito... :down: alegando tbm q chespirito maltratava o elenco! Engraçado, para quem no ano anterior foi ao Domingo Legal choramingando por uma reconciliação, de quem dizia querer amizade! :angry:

Desculpa, Maria. Mas essa atitude sua foi mais do que hipócrita... :triste: Se ela fizer a tal história do livro, vai estar contrariando a palavra de todo o elenco que dizia que era uma grande família! :cry2: agora temos um motivo para saber o porquê de Chespirito não se reconciliar com ela

• Curtir 1
Link para o comentário

Primeiro achei que foi uma boa atitude pq as vezes agente comete esses erros e pede desculpas, é normal.

Mas lendo direito,especialmente o q vcs comentaram... nem sei mais o que pensar.

Somente fiz uma coisa: exclui todas as imagens que eu tinha dela para avatar.

Link para o comentário

Somente fiz uma coisa: exclui todas as imagens que eu tinha dela para avatar.

Popís não precisa de tanta raiva.

Mais eu nunca fui com a cara da Chiquinha mesmo, da atriz, não da personagem,

Quem criou a Chiquinha foi o Bolãnos e não ela.

Link para o comentário

Não é raiva. É como se fosse uma tristesa,deslamento,decepção...embora eu acho que essa última não é bem a palavra certa para descrever o sentimento, mas.

Eu sei que já falei que quero me lembrar dos atores pelo belo trabalho que eles fizeram ou fazem,mas eu sou muito fã da Maria Antonieta, ou era.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Não é raiva. É como se fosse uma tristesa,deslamento,decepção...embora eu acho que essa última não é bem a palavra certa para descrever o sentimento, mas.

Eu sei que já falei que quero me lembrar dos atores pelo belo trabalho que eles fizeram ou fazem,mas eu sou muito fã da Maria Antonieta, ou era.

Eu entendo você @UsagiChan é como se fosse decepção com raiva! São um misto de sentimentos...Se é ruim para nós fãs imagine para Edgar e Ruben! :triste:
Link para o comentário

Eu sempre gostei da Maria Antonieta, mas tenho a impressão de que ela ganharia mais se ficasse calada.

As intimidades pertencem às pessoas envolvidas, não a terceiros e, ainda mais, sendo "intimidades", devem permanecer guardadas no âmbito privado, ainda que se trate de figuras públicas.

Ninguém deve ter sua vida escarafunchada para deleite alheio.

Errou, e errou feio.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...