Ir para conteúdo

A continuação de Carlos Villagrán e Ramon Valdez

Emerson Gomes

Recommended Posts

Apesar de o restaurante da dona florinda ter sido criado para tampar o buraco deixado por villagram e Valdez, não deixo de imaginar como seria seu madruga trabalhando de garçom e Kiko atrapalhando tudo

Ou o Seu Madruga tentando comer sem pagar no restaurante... Seria muito massa se isso tivesse acontecido, teria dado um gás novo à série a partir de 78.

Link para o comentário
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ramyen Matusquela

6

• Edward Katsuya

3

• João A pão de ló!

3

• HOMESSA

3

E pensar que Ramón Valdes voltou as séries em 1981, e não apareceu no restaurante nem contracenou com Jaiminho. Nesse ponto Chessepiryto errou. Poderia ter botado a cuca para funcionar em vez de fazer remakes de "A Bandinha da Vila", "O Porquinho do Seu Madruga", "A Casinha do Chaves".

Se Carlos e Ramón tivessem continuado, o restaurante provavelmente não existiria ou só surgiria lá para os anos 90.

Link para o comentário

Pois é, eu não entendi muito isso, é como se Chespirito tivesse criado dois universos diferentes, onde em um só existiu Seu Madruga e Quico e em outro só existiu Jaiminho, Dona Neves e o restaurante.

Provavelmente estava sem criatividade para criar novos roteiros que inserissem Seu Madruga nesta nova fase do programa. Em entrevista, Chespirito disse que não tinha mais tempo para escrever, e que tinha prazo para entregar os roteiros dos programas todas as semanas. Talvez isso explique o excesso de remakes.

Link para o comentário

Pois é, eu não entendi muito isso, é como se Chespirito tivesse criado dois universos diferentes, onde em um só existiu Seu Madruga e Quico e em outro só existiu Jaiminho, Dona Neves e o restaurante.

eu tinha um topico sobre isso e.e eahuehau

Editado por Edward Katsuya
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...