Ir para conteúdo

A continuação de Carlos Villagrán e Ramon Valdez

Emerson Gomes

Recommended Posts

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ramyen Matusquela

6

• Edward Katsuya

3

• João A pão de ló!

3

• HOMESSA

3

Seria sensacional ver o Carlos e Ramón no Dom Caveira, e em outros quadros sem ser Chaves.

Ramon Valdez morrera em 1998, o quadro "Don Caveira" por sua vez só foi gravado a partir de 1994.

A não ser que talvez essa já fosse uma ideia antiga de Chespirito, e assim como "El Ciudadano Gomez" só foi ser reaproveitada em 1994.

Link para o comentário

Ramon Valdez morrera em 1998, o quadro "Don Caveira" por sua vez só foi gravado a partir de 1994.

A não ser que talvez essa já fosse uma ideia antiga de Chespirito, e assim como "El Ciudadano Gomez" só foi ser reaproveitada em 1994.

Não necessariamente envolvendo aquela linhagem de personagens, mas todos os episódios do tal Don Caveira são remakes de esquetes antigos, que já reuniam milhares de versões até 1994, espalhadas nos diversos quadros, e por questões óbvias, contando com a participação de Carlos e Ramón.

Um exemplo é ''Un difunto bastante muerto''. Original de 1970 em ''Los Supergênios...'', adaptada no restante da década em ''Chapolin'', alguns remakes com o Chompiras na década de 80, e por fim, o conhecido episódio do funerário.

Link para o comentário

Acho que Chespirito teria mantido as séries porque não havia motivos pra acabar com elas devido o enorme sucesso em toda america latina na epoca, eu tenho quase certeza que ele preferiu transformar as séries em esquetes para tirar o foco de El Chavo e Chapulin Colorado onde Ramon e Carlos eram extremamente importantes, foram os atores que mais atuaram fora Chespirito e talvez Florinda. Tanto que Chompiras foi a esquete de maior sucesso e foi o carro chefe até o fim das gravaçoes. Raul Padilha não daria conta de substituir pra mim os dois melhores atores das séries.

Acho que,se o Ramon e o Carlos não tivessem saído,o restaurante nem teria sido criado.Isso foi uma estratégia,para se desviar um pouco da vila.Pelo menos,eu sempre pensei assim.

realmente foi isso, a ideia foi tirar o foco da vila, depois fizeram o Jaiminho se mudar pra vila.

Link para o comentário

Não creio que o Lucas fosse o Carlos, pois o papel já era do Rúben desde os anos 70.

Mas seria interessante também.

erro meu e.e nunca lembro de chespirito 70's

mas como ja disseram carlos poderia ser um terceiro louco ou um vizinho

mas quando se entra nesse assunto é muito épico imaginar los caquitos com a trindade ch

e eu acho que não teria tantos remakes se mesmo sem os 2 saiu 1 ou 3 roteirinhos ineditos e basicos com os 2 acho que teria mais principalmente em chapolin

Link para o comentário
João A pão de ló!

Outra hipótese... Chaves e Chapolin começaram a explodir no Brasil de 88 em diante!

Se Ramon e Carlos estivessem no elenco, possivelmente os seriados não acabariam até aí... e teríamos uma turnê pelo Brasil! :feliz: Olha mano q brisa kkkkk :duh:

Editado por Joao Vitor Vieira
  • Curtir 1
Link para o comentário

Ele morreu em 1988,não em 1998.

• Curtir 1
Link para o comentário

Creio que a serie nao duraria muito nao ein....ta bem,duraria mais do que durou mas nao iria tao longe assim.

Observando melhor, Chaves estava meio chatinho em 1978 com aquela temporada quase toda feita de remakes,assim como ja estava usando este metodo desde 75. Os episodios do restaurante focam mais na Dona Florinda(pois era seu restaurante) e possivelmente eles nem existiriam.

Ao meu ver, essa temporada de 79 foi muito importante para mudanças, isso explorou um pouco mais do lado criativo do Chespirito que nem ele quis explorar com o passar do tempo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Chespirito iria seguir com os remakes por muitos anos. Digamos que a saída dos 2 em 1979 foi um mal necessário.

As pessoas acham chato os remakes mais na época era legal já que não havia reprises na serie como é feito hoje,então depois de passar um tempo do episodio ser exibido dava pra fazer um remake que algumas pessoas podiam até achar que a história era inédita,na época não tinha a internet pra distribuir os episodios

Link para o comentário

Havia reprises sim. Inclusive a Televisa até distribui alguns episódios em anos diferentes do original.

A Ceia de Natal e o Bandido são de 73, mais reprisados em 74.

Link para o comentário

Apesar de o restaurante da dona florinda ter sido criado para tampar o buraco deixado por villagram e Valdez, não deixo de imaginar como seria seu madruga trabalhando de garçom e Kiko atrapalhando tudo

Link para o comentário

Eu imagino que as séries durariam até o início dos anos 80, dali em diante haveria a criação do Programa Chespirito, que sofreria um grande baque com a morte de Ramon em 88 e teria o seu final em 1995, de mesmo modo. Talvez Seu Madruga no restaurante seria em um remake de "A Sociedade"!

Link para o comentário

Se eles continuasem, não haveriam tantos episódios inéditos nos anos 80.

E também não acredito que Ramón continuaria até 88, porque entre 86-87

ele já estava muito doente por causa do câncer

Link para o comentário

Se eles continuasem, não haveriam tantos episódios inéditos nos anos 80.

E também não acredito que Ramón continuaria até 88, porque entre 86-87

ele já estava muito doente por causa do câncer

Mas Ramón trabalhou nesse período com Carlos na Venezuela ainda, ou seja, conseguia atuar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...