Ir para conteúdo

A continuação de Carlos Villagrán e Ramon Valdez

Emerson Gomes

Recommended Posts

O que vocês acham que teria acontecido se Carlos Villagrán e Ramon Valdez não tivessem saído do seriado Chaves e continuassem atuando nele?

Link para o comentário
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ramyen Matusquela

6

• Edward Katsuya

3

• João A pão de ló!

3

• HOMESSA

3

O que vocês acham que teria acontecido se Carlos Villagrán e Ramon Valdez não tivessem saído do seriado Chaves e continuassem atuando nele?

o quico e o seu madruga ainda estariam na serie nos anos 80 :joinha:,e o clube do chaves seria mais engraçado

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Link para o comentário

O Chaves mesmo com Carlos e Ramón já estava perdendo o pique em 78 e 79. Com a saída dos dois, foi que Roberto percebeu isso e transformou a série em quadro.

Seria sensacional ver o Carlos e Ramón no Dom Caveira, e em outros quadros sem ser Chaves.

Link para o comentário

Talvez o Bolaños tivesse dado continuidade a série clássica.Mas não acredito que teria sido por muito tempo.A falta de ideias,o excesso de remakes e o envelhecimento dos atores talvez contribuíssem para criar o agora conhecido programa Chespirito.Que teria sido ainda melhor com a presença do Villagrán e do Ramón,que na minha opinião eram os melhores atores da série.E talvez,Chaves e Chapolin tivessem outro final.Com um reconhecimento maior.Talvez um final com chave de ouro.O que é inegável é que a presença dos dois daria continuidade a popularidade da série,que mesmo sem eles continuou popular,mas com eles seria ainda mais popular.E o que é inegável também,é que eles melhorariam a possível série Chespirito com suas atuações.

• Curtir 1
Link para o comentário

Provavelmente a série clássica teria ido alguns anos adiante. Não sei se com os dois teria sido feito, mas os episódios do restaurante ficariam ainda melhores com Carlos e Ramón. E isso poderia dar um gás ainda maior para o programa continuar por mais tempo.

• Curtir 1
Link para o comentário

veriamos o carlos como sgt.refugio, peterete casado com florinda ou angelines, talvez o lucas taneda seria o carlos, quem sabe roteiros ineditos de chapolin ou chaves mesmo com tempo reduzido

Link para o comentário

Não creio que o Lucas fosse o Carlos, pois o papel já era do Rúben desde os anos 70.

Mas seria interessante também.

Link para o comentário

Provavelmente a série clássica teria ido alguns anos adiante. Não sei se com os dois teria sido feito, mas os episódios do restaurante ficariam ainda melhores com Carlos e Ramón. E isso poderia dar um gás ainda maior para o programa continuar por mais tempo.

Acho que,se o Ramon e o Carlos não tivessem saído,o restaurante nem teria sido criado.Isso foi uma estratégia,para se desviar um pouco da vila.Pelo menos,eu sempre pensei assim.

Link para o comentário

Chespirito iria seguir com os remakes por muitos anos. Digamos que a saída dos 2 em 1979 foi um mal necessário.

Editado por Onifur Bem da Cara
Link para o comentário

Acho que,se o Ramon e o Carlos não tivessem saído,o restaurante nem teria sido criado.Isso foi uma estratégia,para se desviar um pouco da vila.Pelo menos,eu sempre pensei assim.

Acho o mesmo...

O restaurante só foi criado para remediar a saída dos dois.

E desde pequeno acho que um dos melhores episódios do "Chaves" são os que passam no restaurante.

Link para o comentário

Eu que o diga, "Caça ao rato" e "Eu sou a mosca..." são muito épicos.

Imagina o ''Seu Madruga'' no lugar do Jaiminho e a ''Bruxa do 71'' no lugar da Dona Neves em um remake de Caça ao Rato.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...