Ir para conteúdo

Porque o SBT não exibe um episódio de "Chaves" por dia?

muTano

Recommended Posts

Seria melhor se pegassem dois horários (um da tarde e o das 18hrs) e exibissem um episódio de Chaves e um de Chapolin sem cortes ao invés de exibirem 3 ou 4 de Chaves cheios de cortes em um horário só,mas fazer o que né?

Link para o comentário

Eu gosto de mais de um episódio por dia. Até porque é melhor por causa das sagas, que se concluem num dia só. Mas acho que três é o limite, mais que isso já é exagero.

Link para o comentário

Eu gosto de mais de um episódio por dia. Até porque é melhor por causa das sagas, que se concluem num dia só. Mas acho que três é o limite, mais que isso já é exagero.

E agora deu no SBT de começar o "Chaves" mais cedo ás 18h...

Link para o comentário

Mais se essa é pior parte de se ter vários episódios por dia,o sbt só quer exibir os episódios das sagas juntos e com o começo e o anuncio da próxima parte cortado,do que adianta exibir tudo de uma vez se vai vir tudo picotado

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Esses anuncios eram muito show, e em abril desse ano acho, tivemos sagas exibidas decentemente, foi muito épico, pena que em seguida a saturação voltou...

E se tivéssemos 1 episódio por dia provavelmente exibiriam a saga do Abre a torneira / Pintando a vila COMPLETO, com resumo e chamada e tudo...

Editado por Onifur Bem da Cara
Link para o comentário

Eu sempre quis que exibissem um episódio de Chaves por dia.

Alem de poder exibir um episódio completo, é bem melhor pra não saturar rápido, o que adianta exibir 4 episódios por dia e depois ficar reprisando em um curto espaço de tempo...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...