Ir para conteúdo

Porque o SBT não exibe um episódio de "Chaves" por dia?

muTano

Recommended Posts

Acharia melhor se o SBT exibisse apenas um episódio de "Chaves" por dia e não tantos quanto exibe hoje em dia... E vocês gostariam também?

Por isto que ultimamente quando vejo "Chaves" e "Chapolin" é na TV Paga ou online.

Link para o comentário

Lógico que a maioria dos fãs preferem 1 episódio por dia, com uma exibição decente de verdade. :)

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Lógico que a maioria dos fãs preferem 1 episódio por dia, com uma exibição decente de verdade. :)

Pensava que só era eu. :sweat:

Mas nos anos 90 a início de 2000 o SBT não tinha o hábito de exibir tantos episódios do "Chaves" seguidos, era um do "Chaves" e outro do "Chapolin", ou estou enganado?

Link para o comentário

Mas nos anos 90 a início de 2000 o SBT não tinha o hábito de exibir tantos episódios do "Chaves" seguidos, era um do "Chaves" e outro do "Chapolin", ou estou enganado?

No início dos anos 90 eu não lembro pois era muito criança, mas no início dos anos 2000 eu lembro disso sim.

Link para o comentário

No início dos anos 90 eu não lembro pois era muito criança, mas no início dos anos 2000 eu lembro disso sim.

Eles mudaram depois da Record tratar séries como "Todo mundo odeia o Chris" e "Pica Pau" a exaustão.

Link para o comentário

Talvez a audiência seja maior exibindo "Chaves" por mais tempo, com mais episódios.

Deveriam ter continuado com "Quem não viu vai ver" e ás 19h20 um episódio do "Chaves" de segunda a sábado, hoje só nos sábados é assim.

Link para o comentário

Preferia que fosse assim:1 episódio de Chapolin,seguido de 1 do Chaves,duas vezes ao dia,igual nos anos 90.

É assim na TV Paga, vale a pena ver CH na TV Paga.

Link para o comentário

Já eu prefiro um por dia, se não perco muito tempo vendo "Chaves" em um único dia.

Você não é obrigado a ver todos, assista só 1 então.
Link para o comentário

Você não é obrigado a ver todos, assista só 1 então.

Isso! Isso! Isso!

As vezes eu faço isto. Mas o horário das 18h é ruim pra mim, o bom de assistir o "Chaves" é que não tem sequência...

Link para o comentário

Isso! Isso! Isso!

As vezes eu faço isto. Mas o horário das 18h é ruim pra mim, o bom de assistir o "Chaves" é que não tem sequência...

Pensei que você curtisse assistir em ordem. :ponder:

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...