Ir para conteúdo

17/12: Aniversário de Carlos Seidl, o dublador do Seu Madruga

Clark Kent

Recommended Posts

Cheguei atrasado dessa vez :P

10857920_1541695832743117_62459438910976

Mas ontem (17) foi aniversário de 66 anos do querido Carlos Seidl, dublador do Seu Madruga no Brasil. Felicidades!

• Curtir 2
Link para o comentário

Ótimo dublador. Pena que largou o papel nas dublagens Riosound. :(

Sensacional quanto o Ramón. Algumas pérolas da dupla:

"Por 100 mangos eu posso até ser a madrinha do casamento!"
"Isto é uma caliúnia! Uma caliúnia! Você sabe o que é uma caliúnia?"
"Chiquinha, eu já disse para não se misturar com mocorongos almofadinhas! Ainda mais vestidos de marinheirinhos!"
"Além de moles com M de muito e medrosos com M de máximo, são metidos com M de mal-criados e medíocres com M de pátio da vila!!"
"Se eu fosse o Professor Girafales, sabem o que eu diria? Que vocês se colocaram entre a mulher que eu amo e eu. Sim. Ela também me ama, porque temos um compromisso de ternura. E tenho certeza do amor dela, e ela do meu. E vocês o que fazem? Querem separar dois corações que batem ao mesmo tempo quando estão juntos. Assim! Olha! Ah... mas o que vocês não sabem que para o amor não há barreiras. Todas se rompem! E vocês o que fazem? O que? Vocês vão agora querer impedir que duas almas gêmeas que tanto se desejam fiquem juntas? (...) Está certo. Eu vou ser o mensageiro do amor, sem me importar com as pancadas que eu vou receber. Por que ninguém, absolutamente ninguém vai impedir a luta, a luta que eu vou travar, com o objetivo de unir essas duas almas! E é por isso que o coração, o coração bate forte! Tenho dito! Nada vai me deter! Nada!". :lol:
"San Francisco, Califórnia! E logo agora que eu operei das amídalas!"
''Baaatman''
Editado por Ramyen
  • Curtir 1
Link para o comentário

Felicidades para um dos melhores e maiores dubladores desse país. :joia:

Link para o comentário

Um dublador excepcional... Como bem colocou o @@Ramyen, é uma pena que não dublou na Rio Sound. Que viva bastante ainda... :)

• Curtir 1
Link para o comentário

Seidl é um dos melhores, dos melhores, da profissão atualmente. Hoje compreendo melhor porque ele não aceitou o contrato do SBT com a Rio Sound. A oferta deve ter sido ínfima para um dublador do porte dele.

Que continue emprestando sua inconfundível voz para inúmeros personagens :)

Link para o comentário

Só que,lá diz que o Carlos nasceu em 8 de fevereiro.

Verdade... :headscratch::headscratch: Fui em 3 sites diferentes, um disse 8 de fevereiro, outro disse 17 de dezembro, e um terceiro disse 24 de maio. :duh:

Link para o comentário

Verdade... :headscratch::headscratch: Fui em 3 sites diferentes, um disse 8 de fevereiro, outro disse 17 de dezembro, e um terceiro disse 24 de maio. :duh:

E agora?é aniversario dele ou não?

Link para o comentário

Nos fóruns CH sempre parabenizavam o Seidl em 8 de fevereiro, até que na última vez o @Valette até ligou para ele desejando-lhe feliz aniversário, e o mesmo ficou confuso, dizendo que fazia aniversário em 17 de dezembro, essa é a data certa. :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...