Ir para conteúdo

Rubén Aguirre prepara livro sobre Bastidores de Chaves

Raposa31

Recommended Posts

ruben-livro.jpg?w=451&h=263

Rubén Aguirre, o Professor Girafales, confirmou que publicará um livro sobre as histórias que viveu com seus companheiros de vizinhança.

“Estou escrevendo sobre o que passamos nas turnês, aviões e gravações. Vou lançar uma publicação para que o público saiba o que passou por trás das câmeras”, declarou ao programa Día D, exibido no domingo no Peru.

“Éramos como uma família que brigava, mas também se reconciliava”, acrescentou.

Leia mais em: http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2014/12/18/ruben-aguirre-prepara-livro-sobre-bastidores-de-chaves/

Fonte: Vizinhança do Chaves

• Curtir 2
Link para o comentário

Ótima notícia... :joia:

O Ruben já passou dos 80, precisa que deixar algo escrito falando sobre CH. E ainda mais ele, que ficou trabalhando com Chespirito por quase 30 anos. História é o que não vai faltar. :ohok:

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

Nossa que legal,se vender nas livrarias que vendem livros internacionais aqui no Brasil,eu vou comprar mesmo que esteja em espanhol.

Vai ser muito bom outro pessoa que participou da série,descrever como era nos bastidores,e a parte que falara sobre as turnês com certeza sera Ótimo,sera muito bom lançar esse livro,tomara que venda muito...

Ruben Aguirre lançara livro sobre bastidores de chaves:

Ruben Aguirre lançara livro sobre bastidores de chaves

B0koIUNCMAM5t24-300.jpg

Ator mexicano Rubén Aguirre confirmou que publicar um livro sobre as histórias que ele viveu com seus antigos colegas de equipa no bairro.

"Estou escrevendo estórias do que gastamos em turnês, aviões e gravações. Eu estou indo para obter uma publicação para o público para saber o que aconteceu nos bastidores ", disse.

"Éramos como uma briga de família, mas também reconciliava", acrescentou.

No entanto, Aguirre foi cauteloso para se referir a processos entre María Antonieta de las Nieves ('Chiquinha') e Florinda Meza (Dona Florinda '). "Não é o meu negócio. Talvez tudo o que você vai conseguir é agonizar ", disse.

O ator sentiu acordo amigável entre Florinda Meza e Carlos Villagran. "Fiquei contente porque nós sempre fomos como uma família. Roberto (Gómez Bolaños) viu essa reconciliação, mas do céu deve ver com prazer que as diferenças são resolvidas. "

Fonte: http://www.chavodel8.com/noticias/ruben-aguirre-libro-secretos-vecindad/

Editado por gustavofffã
Link para o comentário

Gustavo, entre o texto em espanhol e o Google tradutor, é melhor postar em espanhol mesmo...

Interessante, espero que lancem uma versão em português após o lançamento original :D

Li ontem que a Maria Antonieta também escreverá um livro sobre Chespirito, porém focando seu suposto lado negativo. Não queria me manifestar sobre sem antes ler em uma fonte confiável, mas se for verídico, perderei todo meu respeito por ela como pessoa.

• Curtir 2
Link para o comentário

Gustavo, entre o texto em espanhol e o Google tradutor, é melhor postar em espanhol mesmo...

Interessante, espero que lancem uma versão em português após o lançamento original :D

Li ontem que a Maria Antonieta também escreverá um livro sobre Chespirito, porém focando seu suposto lado negativo. Não queria me manifestar sobre sem antes ler em uma fonte confiável, mas se for verídico, perderei todo meu respeito por ela como pessoa.

Tomara que o lançamento de uma provável versão em português não demore,e que seja boa...

Link para o comentário

10858425_712489115524790_772468069320184

• Curtir 2
Link para o comentário

Não duvido muito não...Ela nem esperou o corpo do Chespirito esfriar pra falar asneiras dele e da Florinda.

Não que ela tenha dito mentiras, mas foi em um momento completamente inoportuno.

Editado por Ambrosi
Link para o comentário

Não duvido muito não...Ela nem esperou o corpo do Chespirito esfriar pra falar asneiras dele e da Florinda.

Não que ela tenha dito mentiras, mas foi em um momento completamente inoportuno.

Momento completamente errado.

ótima notícia, com certeza quando sair por aqui, eu irei comprar.

[2]

Link para o comentário

Sobre o livro do Ruben: Fantástico! Vai ser interessante. Será que pode vir com fotos raras também? Será possível que venha com mais fatos interessantes? Também espero que venha para o Brasil.

Sobre a Maria Antonieta: Ela já se manifestou que o suposto livro é mentira. Se fosse real eu também faria o mesmo do Lucas Fernando. Mas seria deprimente, pq eu gosto muito dela Ç_Ç

Eu até teria uma opinião, não muito plausível, sobre o caso. Entretanto ficarei calada,pois eu não sou capaz de defende-la.

Link para o comentário

Vai ser ótimo ler as histórias contadas pelo Rubén Aguirre =)

Mas talvez demore até o lançamento.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...