Ir para conteúdo

Prêmio Os Melhores do FUCH 2014 - Campeões!

Featured Replies

Postado

javp6p.png2014

Confira quem foram os grandes campeões do Prêmio Os Melhores do FUCH 2014!

Melhor Usuário

Victor235 - :campeao:

chapolin - :vice:

Usuário Revelação

Ramyen - :campeao:

Ambrosi - :vice:

Melhor Uploader

Raphael - :campeao:

Lucas Fernando - :vice:

Melhor Moderador

chavesmaniaco1002 - :campeao:

JoelJunior15 - :vice:

Melhor Moderador Global

JoelJunior15 - :campeao:
Rodrigo370 - :vice:

Melhor Administrador

Lucas Fernando - :campeao:
José Antonio - :vice:

Usuário do Ano

chapolin - :campeao:

Ramyen - :vice:

Parabéns aos grandes campeões, obrigado a todos pela participação e até 2015!

Postado
  • Este é um post popular.

E assim ganho pela segunda vez o título de Melhor Usuário do FUCH.

Com muita alegria agradeço pelo título, e bom saber que apesar de ser moderador do outro fórum continuo sendo muito querido por aqui, não tendo a concorrência entre os fóruns colocado empecilho algum em minhas amizades e participação neste.

Agradeço ao Bruce, Emerson, Leonardo, Marcos, Rodrigo, Joel, Lucas Fernando, Sâmara, Raphael, Gustavo Lins, Duff e chapolin pelos votos na primeira fase e ao Bruce, Emerson, Ramyen, Duff, Rodrigo, Bia e Chambón pelos votos da fase final.

Parabéns a todos os outros finalistas, sem dúvida todos mereceram.

Postado

Muito obrigado a todos pelos votos.

Fico feliz de ter sido o Usuário Revelação (Mas eu juro que não revelei nada :ponder: ).

E Parabéns a todos os vencedores.

Postado

Obrigado a todos que votaram em minha pessoa... É muito bom ganhar novamente em outra categoria da "Competição". Todos os meus companheiros também foram super competentes, e não seria surpresa se também vencessem.

Parabéns também aos colegas e membros que ganharam as outras categorias: @@Victor235, @@Ramyen, @@Raphael, @@chavesmaniaco1002, @@Lucas Fernando e @@Chapolin.

Postado

Parabéns aos vencedores e meus agradecimentos a quem votou em mim. :)

Postado

Parabéns a todos... :)

Postado

Agradeço à todos que votaram em mim, por essa eu não esperava. :muttley: Mesmo achando que eu não mereça, agradeço de coração aos votos, usarei isto como mais uma motivação para continuar dando o meu melhor no papel de moderador, para honrar as pessoas que confiaram em mim e me elegeram moderador, e as pessoas que me elegeram melhor moderador de 2014. Obrigado galera. :reverencia::reverencia::reverencia::reverencia::joinha:

E parabenizo todos os outros ganhadores: Victor235, Chapolin, Ramyen, Ambrosi, Raphael, LF, JoelJunior15, Rodrigo370, e o Zé, todos mereceram, eu até ia fazer um comentário detalhado para cada um mas preferi evitar a fadiga. :muttley::muttley::muttley:

Postado

Parabéns a todos os vencedores e a quem votou em mim. Realmente, pelo que deu pra ver desde que cheguei aqui, as categorias foram bem representadas e com bons vencedores.

Concorrer com o Ramyen foi sacanagem né. :P

Postado
Obrigado a todos que votaram em minha pessoa... É muito bom ganhar novamente em outra categoria da "Competição".
Como eu disse no shoutbox, é evidente que você venceria.
Postado

Parabéns a todos =)

Postado

Parabéns a todos os vices e aos demais vencedores, galera votou com consciência, resultado final excelente.

Sobre mim, só tenho a agradecer novamente a indicação para a categoria, apesar de que o Lucas colaborou muito no Barril, fez (e continua fazendo) excelentes lançamentos nos quais eu mesmo baixei e adorei o capricho do material.

Postado

Quando vão colocar as plaquinhas?

Postado

Quando vão colocar as plaquinhas?

Melhor perguntar no Quero meus advogados! :joinha:

Postado

Obrigado à todos que votaram em mim :D:) e parabéns à todos os outros vencedores e os vices também :joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Samurai em Fórum Social
    Palma, palma, não priemos cânico! Apareci hoje por aqui e já respondi a sua MP também
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 20 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 104 (1975): La historia de Don Juan Tenorio / Marcianos desanforizados Episodio 105 (1975): Historia de un reloj que ni se adelantaba ni se atrasaba, sino todo lo contrario El Chavo Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico Episodio 80 (1975): La mascota de Quico pt.1 América rompiendo una saga importante como la del gato de Quico, eso es nuevo
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Real Madrid 2 x 0 Sevilla
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Pecadores (2025) - É mais um filme cujo principal destaque é o diretor. Neste caso, Ryan Coogler, que deve ser indicado a todos os principais prêmios do cinema no ano que vêm, faz uma ambientação fantástica da Mississippi dos anos 1930. Na parte técnica, deverá ser um filme com muitas indicações, como direção de arte, fotografia, som e trilha sonora. Michael B.Jordan faz um bom trabalho como os gêmeos Smoke e Stack , porém esperava um pouco mais, acho que ele tem trabalhos melhores como ator em outros filmes.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.