Ir para conteúdo

Versão do WhatsApp para computador pode ser lançada em breve

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

Versão do WhatsApp para computador pode ser lançada em breve

1555269_942658592411757_1746578736032727

Em julho deste ano, quando a Microsoft fazia uma apresentação, deixou escapar que possivelmente estava em desenvolvimento um aplicativo do WhatsApp para computadores. Agora surgiram mais indícios de que essa versão de fato é real.

Pavel Durov, responsável pelo Telegram, disse em entrevista ao TechCrunch que o WhatsApp tentou contratar o desenvolvedor que criou a versão do Telegram para web. No bate papo, Durov chegou a especular que os concorrentes lançarão a novidade.

Depois disso, o pessoal do AndroidWorld holandês vasculhou os códigos da versão beta do WhatsApp e descobriu que já existe até um nome para o novo aplicativo: WhatsApp Web.

O blog montou até uma imagem da tela que mostra como ocorre o gerenciamento das sessões. Eles fizeram o layout com base nas informações obtidas nos códigos.

Para vincular a conta ao navegador, o usuário precisa fazer com que a câmera do smartphone autorize o login lendo um QR code, já que o WhatsApp não tem senha.

O WhatsApp ainda não se pronunciou sobre essas informações.

Olhar Digital

Postado

Finalmente, já era hora! Mesmo podendo usar pelo Bluestacks, uma versão oficial do WhatsApp pra PC seria ótimo.

• Curtir 1
Postado (editado)

Já tinha visto na internet essa maneira meio "pirata" de usar o WhatsApp pelo Pc. Pelo menos agora, é oficial. :ohok:

Editado por JoelJunior15
Postado
  Em 15/12/2014 às 15:22, Lucas_CH disse:

Finalmente, já era hora! Mesmo podendo usar pelo Bluestacks, uma versão oficial do WhatsApp pra PC seria ótimo.

Pois é, eu uso pelo BlueStacks. Vai ser ótimo mesmo lançar um oficial! :)

Postado
  Em 15/12/2014 às 15:33, SâmaraSG disse:

Pois é, eu uso pelo BlueStacks. Vai ser ótimo mesmo lançar um oficial! :)

Uma época eu estava sem celular e pensei em usar pelo BlueStacks, mas vi que dava um probleminha quando fosse desativar, e não dá para salvar os contatos, então desisti. Mas parece funcionar bem pelo emulador de Android. Torcendo pra esse oficial sair logo, porque aí será perfeito. :)

• Curtir 1
Postado (editado)

Não vejo muita necessidade disso. A graça do WhatsApp é você poder conversar estando em qualquer lugar, seja em casa, no trabalho, escola, banheiro. Mas é uma opção para quem não usa muito o celular.

Editado por Barbirotto
Postado

É uma boa, embora eu não pretenda usar muito, de qualquer jeito, há a possibilidade de alcançar mais gente, então será bom para todos os lados.

Postado

Agora o vício ta completo,galerinha viciada em whatsapp tipo Rodrigo e chavesmaniaco1002 ta feita com esse app.

Postado

Para o PC não sei se vou usar, nem o Skype uso mais, mas é de se esperar devido ao sucesso que obteve.

No celular até uso mas só de vez em quando.

• 3 anos depois...
Postado

Já foi implementado e já é algo bem comum inclusive, logo, tópico fechado.:cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. gustavo lins
      12

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

2. Eu acho...
      81

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

3. E.R
      127

Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. E.R
      1336

Curiosidades CH

5. E.R
      1336

Curiosidades CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...