FUCH Points - 4ª semana (2014)
-
Atividades
-
1339
Curiosidades CH
Acho estranho que tenham considerado os episódios da tarde como sido transmissão exclusiva do SBT São Paulo, já que Brasília também está exibindo. No caso desses episódios, mesmo que a exibição deles não tenha sido nacional, continuam tendo sido geradas pelo SBT Rede. Penso que os episódios deveriam somente ser colocados como SBT São Paulo se houvessem transmissões diferentes da série nas quais alguns episódios fossem ao ar por lá e outros fossem exibidos em Rede. Se for considerado assim como a lista demonstra, a maioria das exibições de Chapolin entre 2005 e 2015 também seriam consideradas como únicas do SBT São Paulo. -
37
Pedido de ajuda
Bem já conversei com o James, e com os outros ganhadores, por tanto essa rifa está concluída. Mais uma vez obrigado a todos. Sobre os problemas de saúde que falei ontem que hoje iria ao médico, saí de lá agora, é meu rim mesmo com os cálculos renais, me passaram remédios e uns exames pra fazer amanhã cedo pra investigar se não tem algo a mais além diso. -
1484
Exibições de Chaves no SBT
Reprises hoje. Pelo menos o do fantasma da vila passou sem cortes hoje. -
247
Audiências CH
Melhor que ontem, mas ainda assim mais baixo do que vinha pontuando... Tomara que o consolidado seja mais alto. -
247
Audiências CH
São Paulo, 13h07 9.62 5.55 2.65 2.46 Brenno- 2
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts