Ir para conteúdo

Chapolin NÃO voltou no dia 06.

luispancada

Recommended Posts

Que tal esperarmos o sbt divulgar as mudanças em CHAMADAS?

Em vez de ficar discutindo "acho q o chapolin será em tal horário, acho q Golias roda, acho q SS endoidou..." etc..

Link para o comentário
  • Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

25

• luispancada

20

• racha cuca

15

• Fabão

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em vez de ficar discutindo "acho q o chapolin será em tal horário, acho q Golias roda, acho q SS endoidou..." etc..

Isso aí eu não acho.... :angry:

Eu tenho certeza... :assobiando:

Link para o comentário

se o polegar naum voltar eu mudo meu nick por 1 semana pra .... to sem ideia agora...

Link para o comentário

concordo com vc michel,é melhor esperarmos a mudança e ver se vai voltar mesmo,pra depois a gente começar as discussões sobre as maluquices do ss.pq sem duvidas vai vim maluquice atras de maluquice esse mês.

Link para o comentário
SBT adora tirar coisas que dão audiência.

Eu concordo com você o sbt tem mania de que quando o programa tá com audiência eles tiram não dá pra entender!!!

Link para o comentário

kkkk com tanta coisa que vai estreiar vc acha que o SBT vai divulgar chapolin.O problema do sbt eh que nao divulga ou dexa pra 2 dias antes e isso eh FATO.

Link para o comentário

concordo com vc michel,é melhor esperarmos a mudança e ver se vai voltar mesmo,pra depois a gente começar as discussões sobre as maluquices do ss.pq sem duvidas vai vim maluquice atras de maluquice esse mês.

Olha só quem fala! ahaUHAuhaUH

*

Vi bastante gente falando "é melhor as 18 hs, é melhor em tal horario...etc" e sinceramente, digo que nao estamos na condição de ficar opinando, ja que, SE voltar, é UM GRANDE FAVOR que o SaBoTagem faz pra gente (sim, eu mesmo pensava que durante MUITO tempo ficariamos sem "esperanças" como essa, apesar de nao estar tao confiante com a noticia, pq se nao passar ja estarei preparado, hehehe)

Link para o comentário

Se o SBT naum voltar com o Chapolin a grade vai ser uma bos** pra nós, pq já vão tirar o Golias, coisa q parece q todos quase gosta aqui nesse forum!

Se naum voltar meu podem mudar meu nick para: "Chapolin Palhaço" por 1 semana, durante o dia 06 até o dia 13 de agosto!!

CHAPOLIN VAI VOLTAR, CHAPOLIN VAI VOLTAR, CHAPOLIN VAI VOLTAR, CHAPOLIN VAI VOLTAR!!CHAPOLIN VAI VOLTAR, CHAPOLIN VAI VOLTAR, CHAPOLIN VAI VOLTAR, CHAPOLIN VAI VOLTAR CHAPOLIN VAI VOLTAR, CHAPOLIN VAI VOLTAR, CHAPOLIN VAI VOLTAR, CHAPOLIN VAI VOLTAR CHAPOLIN VAI VOLTAR, CHAPOLIN VAI VOLTAR, CHAPOLIN VAI VOLTAR, CHAPOLIN VAI VOLTAR CHAPOLIN VAI VOLTAR, CHAPOLIN VAI VOLTAR, CHAPOLIN VAI VOLTAR, CHAPOLIN VAI VOLTAR CHAPOLIN VAI VOLTAR, CHAPOLIN VAI VOLTAR, CHAPOLIN VAI VOLTAR, CHAPOLIN VAI VOLTAR CHAPOLIN VAI VOLTAR, CHAPOLIN VAI VOLTAR, CHAPOLIN VAI VOLTAR, CHAPOLIN VAI VOLTAR

Link para o comentário

Vai ser uma pena o SBT tirar o Golias!!

Poderia colocar:

14:15 CHAPOLIN

14:45 CHAVES

15:15 GOLIAS

16:15 TRÊS É DEMAIS

16:45 CASOS DE FAMÍLIA

17:45 PROGRAMAÇÃO...

19:00 JORNAL DA MASSA, COM CARLOS MASSA

20:15 realities

Link para o comentário

Mais boatos...

Agora estão q no lugar de Ton e Jerry, vão colocar aquelas series q passam depois de Ton e Jerry e depois por um programa da Claudete para as mulheres!!

Ou vão colocar Friends e 3 é demais...

Mas são todos boatos!!

Link para o comentário

Vocês acham que o SBT vai voltar com Chapolin esse kaô ja foi repetido em varias ocasiões ja to quase não acreditando.

Se voltar podem mudar meu nick por 3 meses para: super junior.

É nessas horas que eu penso que o SBT pode continuar a ser maluco.

Link para o comentário

se for esperar isso vai morrer sem saber viu...

seria bom se fosse assim:

13h15 - Chapolin

13h45 - Chaves em Desenho

14h15 - Chaves

Mas.... depender do SBT né.... se o SBT lançasse um pacote comercial para esses 3 programas, ou seja, anunciar no desenho e nos outros 2 com preços mais acessíveis, quem sabe desse um faturamento.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      14

Acervo Desenhos Antigos

2. Doutor Chimoltrúfio
      27

Episódios com possível dublagem MAGA

3. Jaciinto
      3885

DESENHOS ANIMADOS

4. Doutor Chimoltrúfio
      15
    5. Doutor Chimoltrúfio
      86

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...