Ir para conteúdo

Chapolin NÃO voltou no dia 06.

luispancada

Recommended Posts

Não alimentem muitas ilusões... Uma coisa são nossos sonhos, desejos, aspirações, outra são os fatos... Se acontecer, seria uma guinada de 180 graus na política do SBT nos últimos meses, de tirar espaços da Televisa na grade... Por isso, acho pouco provável... Mas não impossível...

Link para o comentário
  • Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

25

• luispancada

20

• racha cuca

15

• Fabão

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Até agora parece q é verdade pois na net ta todo mundo falando,e do jeito q o sbt é meio louco eu não duvido nada, mau vejo a hora de chegar segunda pra mim conferir e se passar realmente espero q dure bastante e q o sbtosco não tire rápido :rolleyes:

Link para o comentário

Naum vai passar nada, tomara q eu esteje errado, eu torço mto pra q eu esteje errado mas naum vou ficar alimentando expectativas, esse ano já alimentei varias como: estreiarem episodios ineditos do Chaves em desenho e nada, virem mais perdidos do Chaves depois de o Ratinho do Quico e nada, espera mais uma exibição de um episodio do chapolin inedito me passam "Eu, a patroa e as crianças", aff!!

Mas vamos torcer: "Volta chapolin"

Link para o comentário

Dessa vez volta....Mas não aposto nada..

Depois do dia 06 esse fórum vai ficar meio esquisito devido a tantas trocas de nick.

Link para o comentário
wil_chavesmaniaco

Tenho fé de que o SBT vai por o vermelhinho na Grade.

E como eu já disse se NÃO voltar eu mudo meu nick pra WILAMANÍACA e o deixo assim por 2 meses.

Link para o comentário

Gostei da idéia de mudar o nick por aposta, então eu tbm entro na brincadeira:

Se o chapolin voltar, eu mudo o meu nick pra Neto Remista por dois meses.

Link para o comentário
Dessa vez volta....Mas não aposto nada..

Depois do dia 06 esse fórum vai ficar meio esquisito devido a tantas trocas de nick.

Entao vc acha q o Chapolin nao volta dia 06?

Link para o comentário

Torço para que seja verdade ,mas nao podemos tbm nos iludir mas tbm nao precisam ficar falando ai mais eh mentira etc....Alias quando vao criar o topico para apostar nos episodios de chapolin que vai passar na semana xD :surfing:

Link para o comentário

se chapolin não for ao ar(pq dessa vez to confiante que vai)eu mudo meu nick por um mês para o nome que vcs quiserem,pq eu agora não to lembrando nenhum nick interessante,vcs podem escolher um nick pra mim e por na aposta ta,mais só mudo ,eu nick por 2 meses se o chapolin não voltar pq dessa vez eu acho que volta simvamos lá,ja podem ir escolhendo um nick pra mim,pq se não voltar mesmo vou ficar 2 meses com o nick que vcs escolherem.

Link para o comentário

Eu acho q quando alguem aposta aqui dá maul zica ai o vermelhino naum volta, mas naum deve voltar mesmo!!

Link para o comentário
Eu acho q quando alguem aposta aqui dá maul zica ai o vermelhino naum volta, mas naum deve voltar mesmo!!

Isso nao influencia em nada, so acho q essas apostas de nick pq acham que o Chapolin nao volta é muito pessimismo. Temos q pensar positivo.

CHAPOLIN VAI VOLTAR

CHAPOLIN VAI VOLTAR

CHAPOLIN VAI VOLTAR

CHAPOLIN VAI VOLTAR

CHAPOLIN VAI VOLTAR

CHAPOLIN VAI VOLTAR

CHAPOLIN VAI VOLTAR

Se nao voltar isso sera obra do $$.

Link para o comentário

Isso nao influencia em nada, so acho q essas apostas de nick pq acham que o Chapolin nao volta é muito pessimismo. Temos q pensar positivo.

CHAPOLIN VAI VOLTAR

CHAPOLIN VAI VOLTAR

CHAPOLIN VAI VOLTAR

CHAPOLIN VAI VOLTAR

CHAPOLIN VAI VOLTAR

CHAPOLIN VAI VOLTAR

CHAPOLIN VAI VOLTAR

Se nao voltar isso sera obra do $$.

Sim,da msm forma que foi por causa dele que saiu!

Link para o comentário

Fui um dos pioneiros dessa história de troca de nicks aqui no FUCH, com o uso do famoso "Manuela do Monte" por um mês na passagem de 2003 para 2004. Agora, estou a fim de radicalizar: se isto for verdade, mudo meu nick para Felipe Dylon por um mês. Olha que eu odeio o Felipe Dylon!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      14

Acervo Desenhos Antigos

2. Doutor Chimoltrúfio
      27

Episódios com possível dublagem MAGA

3. Jaciinto
      3885

DESENHOS ANIMADOS

4. Doutor Chimoltrúfio
    5. Doutor Chimoltrúfio
      86

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...