Ir para conteúdo

Chapolin NÃO voltou no dia 06.

luispancada

Recommended Posts

• Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

25

• luispancada

20

• racha cuca

15

• Fabão

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Excelente notícia! (se for verdade)

O mau é a saída da Escolinha do Golias. [2]

Seria melhor se o SBT colocasse apenas 2 episódios por dia da Escolinha sem cortar, assim não saturaria tanto.

Link para o comentário

Será que só eu acho que o Chapolin não volta mais a ser diário?

Cadê o Alma Negra para colocar os pés dos usuários no chão?!

Link para o comentário

Como diria o Silvão: MAAAA Eu só acreditommm VENDO!!!!!!!!

Se voltar, tinha que ser no sábado...

[Egoísmo]Até por que de segunda a sexta, nesse horário, eu não posso ver[/Egoísmo]

Link para o comentário

seria bom demais pra ser verdade hein... mas como não se pode acreditar em nada vindo do sbt, vamos torcer para que isso aconteça mesmo

Link para o comentário

Mais um dos prováveis boatos que só acabam por iludir os chapolinmaníacos. Por mais que eu ainda alimente uma pontinha de esperança, eu não acredito que isso vá acontecer. Vou torcer para que não seja boato, evidentemente...

Link para o comentário

Eu também sinceramente não acredito muito, acho muito improvável que Chapolin volte a ser diário. Acho mais fácil colocarem 2 episódios do Chaves emendados do que 1 de Chapolin e outro de Chaves.

E, mesmo que seja verdade, sabemos que as coisas no SBT mudam de um dia para o outro. Tem chão até o dia 6, até lá o Silvio Santos pode mudar de idéia com muita facilidade.

Claro que seria bom demais, mas eu não me iludo muito. Acho que, quando (e se) voltar, será semanal.

Por fim, tomara que siga a Escolinha do Golias. Um episódio por dia, seria o ideal.

Link para o comentário

Nós não sabemos nem mais o que pensar,é difícil,mas pode ser sim verdade! (ou Talvez não)

Tres é demais + Chaves + Chapolin = Bom Demais pra ser verdade! =/

Ah,vamos esperar até dia 6 pra ver se o $bt pela primeira vez faz uma coisa certa na sua história,ou vai ser apenas mais uma burrada que eles vão fazer! :big_boss:

Até lá não se iludam tanto que essa grade vai ser exibida..

Link para o comentário
Nós não sabemos nem mais o que pensar,é difícil,mas pode ser sim verdade! (ou Talvez não)

Tres é demais + Chaves + Chapolin = Bom Demais pra ser verdade! =/

Ah,vamos esperar até dia 6 pra ver se o $bt pela primeira vez faz uma coisa certa na sua história,ou vai ser apenas mais uma burrada que eles vão fazer! :big_boss:

Até lá não se iludam tanto que essa grade vai ser exibida..

Se essa história for mentira, o SBT irá fazer uma GRANDE burrada!

Link para o comentário

Acho que deva voltar,já que já anunciaram as últimas semanas das Pupilas e não anunciaram alguma novela substituta.

Se fortalece a esperança.

Link para o comentário
Acho que deva voltar,já que já anunciaram as últimas semanas das Pupilas e não anunciaram alguma novela substituta.

Se fortalece a esperança.

mas se for realmente voltar, ele sera no lugar das series, e não da novela, tanto é que vão ser chapolin, chaves e tres é demais, respectivamente no lugar de as visões da raven, elas e eu, e eu a patroa e as crianças

Link para o comentário

imagemff4.png

essas duas fotos estão no site do sbt,estranho pois nunca vi o sbt divulgar chaves no site,ao lado dessas fotos tinha a foto da praça e de um filme inédito

Link para o comentário
Mal começou, já vai acabar?
Link para o comentário
Mal começou, já vai acabar?

Sim.Acaba dia 03/08

Acho que o melhor horário pro Chapolin seja as 18 horas.Daria uma boa audiência,pois até o desenho com apenas 13 episódios durou nesse horário.

Seja a hora que for:

Volta Chapolin.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Pavi
      72

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

3. Pavi
      22

Star Wars

4. Pavi
      30

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

5. Jaciinto
      3897

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...