Ir para conteúdo

Chapolin NÃO voltou no dia 06.

luispancada

Recommended Posts

O que importa é que volte, nao quero saber se vai ser dia de sabado, domingo ou diario(tomara), contanto que volte, iremos receber de bracos abertos, digo, de televisoes ligadas!!!

Link para o comentário
  • Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

25

• luispancada

20

• racha cuca

15

• Fabão

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah maravilha!

É por isso que eu sou um chato de 1ª classe, quanto à questões do SBT. Quando eu tentei ser otimista, num voltou nada.

Vai entender...

Link para o comentário

Eu acho casal gay engraçado

a bos** completa é Pesadelos de Molly eehehe

Link para o comentário

Eles podem ser até engraçados, mas nenhum desses programas é melhor do que o Chapolin!

Link para o comentário
pqp...

SBT fdp!!!!!!!!!!!!! VOU RASGAR A BOCA DO SÍLVIO SANTOS!!!!!!!!!!!! EU QUERO A FILHA Nº3 DELE (seja lá quem for).

C******, MAIS TEMPO SEM CHAPOLIN DIÁRIO! P****!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SER PERNAMBUCANO É FODA... ¬¬

SÓ PRA O EIXO RIO-SP!

FÉTIDOS! IMUNDOS! MALDITOS!

É nessas horas que eu sinto falta de moderar este subfórum... :cleopatra:

Me bana!

se for capaz

:rolleyes:

xD

Link para o comentário

Chapolin nunca mais voltara!!!

Chapolin numa geladeira pra sempre!! Q vá pra rede record fazer dubla com o chris!!

Link para o comentário

Ficar esperando Chapolin aff ver Chapolin acho que só se a Record comprar os direitos de exibiçãodos seriados CH, daí sim nós irmeos ver.

Link para o comentário
Chapolin nunca mais voltara!!!

Chapolin numa geladeira pra sempre!! Q vá pra rede record fazer dubla com o chris!!

Volta, é claro que volta! Se Clube voltou depois de 5 anos, pq Chapolin não? Acho meio difícil diário, mas do SBT, não duvido nem cine privê ( ou como diz o Cassiano, de muié pelada) na hora do Tom e Jerry.

Link para o comentário
O único jeito de assistir Chapolin agora é na Repretel, PopularTV, Telecanal, Ratensa e em espanhol.

Mas essas emissoras citadas não exibem Chapolin em espanhol?... Olha a redundância aí... :headscratch:

"Casal Gay", isso deve ser uma bos** completa

Eis um palavrão para ser apagado...

Eu acho casal gay engraçado

a bos** completa é Pesadelos de Molly eehehe

Eis um palavrão para ser apagado...

E tem mais uma coisa... Seria muita burrice do SBT tirar a Molly do ar logo depois dela ter figurado no Top 5 do SBT... Já bastou tirarem o Chavinho do horário das 12h45...

(2)

Link para o comentário

A nova programação do sbt segundo o Edmilson:

Ao que aparenta o charme rodou e as 13:15 esta a definir, seria o retorno do chapolin?

Segunda - 20/08

06:00 - "Jornal do SBT - Manhã" - com Hermano Henning e Analice Nicolau

07:00 - "Carrossel Animado" - com Priscilla Alcântara e Cássio Yudi - AO VIVO

09:00 - "Bom Dia & Cia" - com Priscilla Alcântara e Cássio Yudi - AO VIVO

12:45 - "Festolândia - Tom & Jerry"

13:15 - "A DEFINIR"

14:15 - "Chaves I" - Série - Eps. 2201 à 2225

15:00 - "As Visões da Raven (That's So Raven)" - Série - Ep. 77 à 82

15:30 - "Eu, a Patroa e as Crianças (My Wife and Kids)" - Série - Eps. 916 à 921

16:00 - "A DEFINIR"

17:00 - "A Usurpadora" - Caps. 41 à 45

18:00 - "Casos de Família" - com Regina Volpato

19:00 - "Festival de Desenhos - Tom & Jerry"

19:30 - "Chiquititas Argentina" - Caps. 01 à 05 - ESTRÉIA

20:15 - "Amigas e Rivais Brasil" - Caps. 11 à 15 - Novo Horário

21:15 - "SBT Brasil" - com Carlos Nascimento e Cynthia Benini - AO VIVO - Novo Horário

22:00 - "Hebe" - Novo Horário

23:15 - "Ataque de Risos I - As Novas Aventuras de Christine (The New Adventures Of Old Christine)" - Série - Ep. 01 - RE-ESTRÉIA

23:45 - "Ataque de Risos II - Dois Homens e Meio (Two and a Half Men)" - Série - Ep. 04 - RE-ESTRÉIA - Novo Dia e Novo Horário

00:15 - "Jornal do SBT - Noite" - com Carlos Nascimento - AO VIVO

01:00 - "Tele-Seriados I" - A Montanha (The Mountain) - Eps. 13 & 14 - 01 - INÉDITO e REAPRESENTAÇÃO - Último e Primeiro

02:45 - "Tele-Seriados II" - Everwood: Uma Segunda Chance (Everwood) - Ano 03 - Ep. 11 - RE-ESTRÉIA - INÉDITO

03:45 - "Tele-Seriados III" - Tal Mãe; Tal Filha (Gilmore Girls) - Ano 03 - Ep. 11 - RE-ESTRÉIA - INÉDITO

04:45 - "Tele-Seriados IV" - Sétimo Céu (Seventh Heaven) - Ano 04 - Ep. 11 - RE-ESTRÉIA

05:40 - "Chaves II"

Fonte:http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=14878214&tid=2549982189563601214&start=1

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...