Ir para conteúdo

Chapolin NÃO voltou no dia 06.

luispancada

Recommended Posts

Não adianta esbravejarem, choramingarem, nem nada, quem manda é o SBT e nem é certa a volta do Chapolin ainda...

Estou aqui sem poder ver nada de CH, só nos sábados às 5h40 (grande méca né?), tentei entrar em contato com o cara do SBT RP pelo orkut, ele disse que ia ver alguma coisa, mas não virou em nada até agora pelo menos, mas é algo que não adianta o pessoal ficar reclamando aqui porque não vai mudar nada... a opinião pessoal de cada um não muda a vontade do SBT (até porque a emissora não ouve os telespectadores), eu mesmo não queria Chaves de madrugada, nem Chaves no horário do almoço só pra SP.... e não quero que o Chapolin possa voltar em programação local, mas se voltar, o que a gente pode fazer?

concordo com vc joanilson,eles acham que a gente aqui que depende do sbt ribeirão(eu,vc e fabão)e sbt rio(a maioria) não achamos ruim de estarmos sem exibição ch,e essa que é a nossa chance querem que não volte pq não passa na cidade deles,se fosse assim então não teriamos ch na tv,pois todos os horarios atualmente são locais

Link para o comentário
  • Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

25

• luispancada

20

• racha cuca

15

• Fabão

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aki só tem Clube e Chaves uma vez por semana

já cansei de chiar

não adianta

se SBT resolver por Chapolin as 13h45m

vai por e acabou

Link para o comentário
Aki só tem Clube e Chaves uma vez por semana

já cansei de chiar

não adianta

se SBT resolver por Chapolin as 13h45m

vai por e acabou

concordo com vc luis,pq o sbt ribeirão faz a mesma coisa que o sbt rio

Link para o comentário

Poxa vida, mesmo sendo para todo o Brasil, eu não vou poder assistir, já que eu tenho que ir na faculdade das 13:00 às 18:00!!!!!!

Mas por favor, gravem os episódios e cololquem para downloads...siiiiiiimmm!!!!!!

Link para o comentário

Sim por favor se passarem gravem pelo amor de deus e upem no media fire por favor!!!

E de qualquer forma dia 5 abram um topico para apostar nos episodios que podem passar

Link para o comentário

Boa ideia Guilherme, abram um topico para as apostas...

Eu vou gravar sem falta, e tomara q até lá eu ganheu um gravador de mesa...

Link para o comentário
Não adianta esbravejarem, choramingarem, nem nada, quem manda é o SBT e nem é certa a volta do Chapolin ainda...

Estou aqui sem poder ver nada de CH, só nos sábados às 5h40 (grande méca né?), tentei entrar em contato com o cara do SBT RP pelo orkut, ele disse que ia ver alguma coisa, mas não virou em nada até agora pelo menos, mas é algo que não adianta o pessoal ficar reclamando aqui porque não vai mudar nada... a opinião pessoal de cada um não muda a vontade do SBT (até porque a emissora não ouve os telespectadores), eu mesmo não queria Chaves de madrugada, nem Chaves no horário do almoço só pra SP.... e não quero que o Chapolin possa voltar em programação local, mas se voltar, o que a gente pode fazer?

concordo com vc joanilson,eles acham que a gente aqui que depende do sbt ribeirão(eu,vc e fabão)e sbt rio(a maioria) não achamos ruim de estarmos sem exibição ch,e essa que é a nossa chance querem que não volte pq não passa na cidade deles,se fosse assim então não teriamos ch na tv,pois todos os horarios atualmente são locais

cleberson, tem que se lutar por direitos iguais, ficar com essa ideia de que é melhor que passe em tal lugar do que nao passar em lugar nenhum a situaçao vai continuar a mesma pra sempre... cada um pensando em si e outros sem se importar com seus direitos

Link para o comentário
mais é melhor passar em algum lugar do que não passar

pelo menos da para colocar na internet.

E os pobres dependentes de internet discada, como ficam?

Link para o comentário
Barriga de Lombriga

ficam sem ver :lol:

então quer dizer que se um rico tem plano de saúde, o pobre tem que ter também?

se eles tem net discada, deixa de madrugada baixando ou sei lá o quê.

Link para o comentário

Putz, cada discussão besta, primeiro q o mais provável é q segunda-feira este tópico seja fechado e pronto (espero q eu esteja errado). E cada um tem seu pensamento, dá pra entender perfeitamente a posição de quem quer q volte mesmo sem ser nacional, pois quer Chapolin no ar e poder baixar na internet, e de quem vai ficar chateado chupando o dedo enquanto outros comentam felizes, é extremamente desagrável isso, dá raiva, e por isso defende apenas a volta nacional.

Link para o comentário

Por mim pode voltar em qualquer horario, por tanto q volte, chapolin é fodastico!! Mas se for pra pensar só em mim, eu vou comprar os DVD's do polegar mesmo, mas naum, eu queru q volte (por causa dos ineditos, primeiramente) pra todos nós ter mais coisas pra comentar...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      113

Spider Man

2. Helenaldo
      82

Copa do Brasil 2024

3. Doutor Chimoltrúfio
      29

Episódios com possível dublagem MAGA

4. Jaciinto
      29

Episódios com possível dublagem MAGA

5. E.R
      1835

CINEMA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...