Ir para conteúdo

Chapolin NÃO voltou no dia 06.

luispancada

Recommended Posts

PS: Eu não disse pra ele postar, ele que me disse que ia postar.

Acho estranha, mas pode ser verdadeira, PODE, do mesmo jeito que pode não ser....

isso dai,eu falei errado,eu queria dizer que eu ia postar e que vc e o fabão falou que sim,que podia postar ela.

e das grades que eu vi,essa é a que parece ser mais real,aliais alguem sabe se nos comercias ja divulgaram alguma coisa da nova programação além do charme

ontem na Hebe anunciaram o Charme às 16h e a novela às dezenove e trinta (sic)

Link para o comentário
  • Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

25

• luispancada

20

• racha cuca

15

• Fabão

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

o tempo vai passando e pouco a pouco a chance dos nicks mudarem vao aumentando :militar:

pra mim continua a mesma coisa, 50% de chance pra cada aposta...

são 2 opções: chapolin voltar e chapolin não voltar, então cada uma tem 50% de probabilidade

Link para o comentário

Se a grade for verdadeira não vai servir para porcaria nenhuma. Se a maioria de SP pode ser egoísta, por que eu também não posso? Ou volta pra todo Brasil ou é melhor não voltar, e ninguém vai me fazer mudar de opnião.

Link para o comentário
Se a grade for verdadeira não vai servir para porcaria nenhuma. Se a maioria de SP pode ser egoísta, por que eu também não posso? Ou volta pra todo Brasil ou é melhor não voltar, e ninguém vai me fazer mudar de opnião.

Marcel você tirou as palavras da minha boca.

Se for pra voltar nesse horário não vai ser nacional,só vai passar aqui em MG nas Terças.

Portanto se não for ser nacional QUE NÃO VOLTE.

e ninguém vai me fazer mudar de opnião.

[2]

O QUE QUE CUSTA COLOCAREM 18 HORAS?PRA QUE COLOCAR CHAVES 18 HORAS?

Link para o comentário
pelo menos assim ALGUÉM vai ver...

quanto egoísmo ¬¬

vocês num pensam nos outros n?

PRA MIM POUCO IMPORTA QUE "ALGUEM VAI VER" EU QUERO VER E SÓ TERÇA É SACANAGEM

*UM PONTO MENTIROSO NESSA GRADE:

ESTÁ CONSTANDO AMIGAS E RIVAIS NO SÁBADO E O SBT JÁ TINHA CONFIRMADO A NOVELA DE SEGUNDA A SEXTA.

Link para o comentário

Marcel você tirou as palavras da minha boca.

Se for pra voltar nesse horário não vai ser nacional,só vai passar aqui em MG nas Terças.

Portanto se não for ser nacional QUE NÃO VOLTE.

e ninguém vai me fazer mudar de opnião.

[2]

O QUE QUE CUSTA COLOCAREM 18 HORAS?PRA QUE COLOCAR CHAVES 18 HORAS?

Nossa q egoismo, nada ver cara se vc naum pode ver o problema é seu, compre uma parabolica ou sei lá oq e naum venha dizer q é melhor naum passar, por mim qualquer hora ta bom, pode ser até 12:45/13:15/13:45/14:15 (melhor ainda)/p*** quil paril...

Link para o comentário

Sabia que ia dar nisso. :P

willian, para você qualquer hora tá bom porque você pode ver em qualque horário. Parabólica não passa entre 12h45 e 14h15.

Mesmo assim discordo do racha cuca, qualquer coisa é melhor do que deixar os inéditos e mesmo os comuns mofando na prateleira do SBT.

Link para o comentário
só eu que vi,ou tem clube do chaves de 4:10 ate 5:30?

então clube vai ser diário?

eles esqueceram de por tele-seriados 4,devem ter se confundido,gente não adianta por grades aqui,o jeito é esperar até o dia 06 e ve oq acontece,pq só assim,mais enfim até que é legal ficar pondo grades e mais grades aqui e ver qual delas é a mais provavel que aconteça e qual delas é a mais mentirosa,e de todas a pior foi a que eu postei a uma semana atras,agora essa que o luis postou é provavel,como a minha tbm é provavel,mais isso são só hipoteses,realmente temos que esperar e ver oq muda na segunda.

Sabia que ia dar nisso. :P

willian, para você qualquer hora tá bom porque você pode ver em qualque horário. Parabólica não passa entre 12h45 e 14h15.

Mesmo assim discordo do racha cuca, qualquer coisa é melhor do que deixar os inéditos e mesmo os comuns mofando na prateleira do SBT.

sabia que ia dar isso[2] até falei isso pro luis pancada no msn.

eu concodo com o fabão,até pq quando não passava aqui no sbt ribeirão preto,a gente não pedia pra tirar do ar.siinceramente não entendo vcs,se ta fora do ar vcs reclamam,e se vai voltar reclamam do horário,as cidades que não passam que baixem dos sites,afinal os videos dos sites serve pra isso.e realmente é melhor passar do que ficar lá mofando e não passar mal.

e que volte o chapolin,seje no horario que for

Link para o comentário
eu concodo com o fabão,até pq quando não passava aqui no sbt ribeirão preto,a gente não pedia pra tirar do ar.siinceramente não entendo vcs,se ta fora do ar vcs reclamam,e se vai voltar reclamam do horário,as cidades que não passam que baixem dos sites,afinal os videos dos sites serve pra isso.e realmente é melhor passar do que ficar lá mofando e não passar mal.

Como se todo mundo tivesse acesso à Internet. Você se esquece que nós que temos acesso somos uma minoria, e aqueles que não têm condições como ficam? Repito: ou volta pra todo mundo ou não volta pra ninguém, já me cansei de injustiças e bairrismos. E nem me venha com a história de que se der audiência, depois de algum tempo volta pra todo Brasil, da última vez isso não aconteceu.

Link para o comentário

Como se todo mundo tivesse acesso à Internet. Você se esquece que nós que temos acesso somos uma minoria, e aqueles que não têm condições como ficam? Repito: ou volta pra todo mundo ou não volta pra ninguém, já me cansei de injustiças e bairrismos. E nem me venha com a história de que se der audiência, depois de algum tempo volta pra todo Brasil, da última vez isso não aconteceu.

concordo totalmente... se é pra ser "injusto" então que volte pra todo mundo ou não volte mesmo... ora, a mim não agrada nem um pouco ver os outros comemorando, comentando sobre o episódio e eu aki sem poder ver nada... "ah mas pelo menos ta passando", não... não me conformo com isso, não é assim... "ahh vai lá no site e baixa.." não é a mesma coisa, quem é fã gosta de gravar em alta qualidade seja em vhs ou dvd pra guardar e não ficar se contentando com .avi em xvid de sites de baixa resolução, com logotipo do site por cima etc... "ahh mas muita gente vai vender" quem é que sabe? e quem é que gosta de ficar gastando dinheiro com correios e esperando e encomenda chegar? nada disso... tem que exigir respeito do SBT, são eles que determinam o horário em que as afiliadas podem passar seus programas locais, se eles disserem que o programa local tem que passar 16h00, as afiliadas passam 16h... eles que escolheram esse horário de 11h15 às 14h15... se vai voltar o Chapolin, tem que voltar para todos sim!

Link para o comentário

Não adianta esbravejarem, choramingarem, nem nada, quem manda é o SBT e nem é certa a volta do Chapolin ainda...

Estou aqui sem poder ver nada de CH, só nos sábados às 5h40 (grande méca né?), tentei entrar em contato com o cara do SBT RP pelo orkut, ele disse que ia ver alguma coisa, mas não virou em nada até agora pelo menos, mas é algo que não adianta o pessoal ficar reclamando aqui porque não vai mudar nada... a opinião pessoal de cada um não muda a vontade do SBT (até porque a emissora não ouve os telespectadores), eu mesmo não queria Chaves de madrugada, nem Chaves no horário do almoço só pra SP.... e não quero que o Chapolin possa voltar em programação local, mas se voltar, o que a gente pode fazer?

Link para o comentário

Pô, claro que é chato ver o pessoal se divertindo com o vermelhinho e você chupando o dedo, digo isso porque senti na pele, já que Chapolin só voltou a passar aqui em maio de 2006. No entanto, se não fossem essas exibições de 2005 a 2007, até hoje simplesmente não teriam sido exibidas dezenas de episódios perdidos e inéditos. De uma forma ou de outra boa parte dos fãs acaba tendo acesso a esses "novos" episódios, seja por download ou comprando. Não são todos, claro, mas eu prefiro que essa parcela tenha acesso do que ninguém. Vocês prefeririam mesmo que o SBT tivesse ficado desde 2003 sem exibir Chapolin do que ter exibido localmente entre 2005 e 2007? Eu não...

E é bem o que o Joanilson disse, o que a gente quer não interessa muito, pois o SBT vai fazer o que bem entender mesmo. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      113

Spider Man

2. Helenaldo
      82

Copa do Brasil 2024

3. Doutor Chimoltrúfio
      29

Episódios com possível dublagem MAGA

4. Jaciinto
      29

Episódios com possível dublagem MAGA

5. E.R
      1835

CINEMA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...