Ir para conteúdo

Chapolin NÃO voltou no dia 06.

luispancada

Recommended Posts

• Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

25

• luispancada

20

• racha cuca

15

• Fabão

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só para constar:

*A verdade sobre a pissível volta do Chapolin está próxima de ser revelada,pois o boato diz que será dia 06,portanto as chamadas devem começar amanhã.

Link para o comentário
Mas o SBT quase não passava as chamadas pra Chaves. Não sei se passarão pra Chapolin.

É verdade,mas eles não podem começar uma coisa do nada.Mas se tratando do SBT,nunca se sabe.

Link para o comentário

Na verdade o SBT pode começar as chamad até no dia 5 só depende se for exibir ou não.

Link para o comentário

Repito: se o Chapolin NÃO podem trocar meu nick para pancada maluca!!

Link para o comentário

2Xrj7BIPefw

Chanfle! Nesse vídeo aparece cenas de episódios perdidos, do Clube e etc...

Mto foda!

Acho que vc comentou do vídeo errado.. nesse só tem partes do episódio da peruca de sansão..

Link para o comentário

2Xrj7BIPefw

Chanfle! Nesse vídeo aparece cenas de episódios perdidos, do Clube e etc...

Mto foda!

Acho que vc comentou do vídeo errado.. nesse só tem partes do episódio da peruca de sansão..

Tem razão!

Link para o comentário
Que tal esperarmos o sbt divulgar as mudanças em CHAMADAS?

Em vez de ficar discutindo "acho q o chapolin será em tal horário, acho q Golias roda, acho q SS endoidou..." etc..

se for esperar isso vai morrer sem saber viu...

Não acho, eles podem divulgar vários programas em uma chamada só.

Mas então, esperemos segunda dia 06 pra saber.

Link para o comentário

egoísmo absolutamente não. Chapolin na, última leva, passou quase dois anos na minha cidade e em alguns outros poucos lugares e eu sempre fui contra. Sempre mantive a postura de que devia parar e voltar em um horário em que TODOS tivessem acesso.

Link para o comentário

É isso aí! Nesse caso concordo com o Valette. Tem gente aqui no FUCH que se lembra que eu ficava doido fazendo de tudo pra que a TVI exibisse o Chapolin e demorou MUITO pra eu conseguir. (quando nao passava era uma droga todo sabado entrar aqui, ver que tinha passado inédito e eu nada. Afortunadamente consegui esses epi depois).

NADA COMO CH NACIONAL!

Mas, pensando bem, seria tao dificil Chapolin voltar que qualquer horário ta valido, hehe

Link para o comentário

Será que o SBT vai continuar exibindo Chapolin de onde parou da última vez, ou será que vai reprisar alguns?

Mas seja como for, o pessoal que grava e coloca nos sites, fiquem espertos porque com certeza virão mais perdidos e inéditos!!!!!!!

Link para o comentário
Será que o SBT vai continuar exibindo Chapolin de onde parou da última vez, ou será que vai reprisar alguns?

Mas seja como for, o pessoal que grava e coloca nos sites, fiquem espertos porque com certeza virão mais perdidos e inéditos!!!!!!!

ou talvez não.

Link para o comentário

Só para constar, Charme às 16h já está confirmado. Vi uma propaganda hoje no SBT...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      8

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. E.R
      71

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

3. Doutor Chimoltrúfio
      44

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      224

Futebol Italiano

5. E.R
      20

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...