Ir para conteúdo

Chapolin NÃO voltou no dia 06.

luispancada

Recommended Posts

• Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

25

• luispancada

20

• racha cuca

15

• Fabão

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só para constar:

*A verdade sobre a pissível volta do Chapolin está próxima de ser revelada,pois o boato diz que será dia 06,portanto as chamadas devem começar amanhã.

Link para o comentário
Mas o SBT quase não passava as chamadas pra Chaves. Não sei se passarão pra Chapolin.

É verdade,mas eles não podem começar uma coisa do nada.Mas se tratando do SBT,nunca se sabe.

Link para o comentário

Na verdade o SBT pode começar as chamad até no dia 5 só depende se for exibir ou não.

Link para o comentário

Repito: se o Chapolin NÃO podem trocar meu nick para pancada maluca!!

Link para o comentário

2Xrj7BIPefw

Chanfle! Nesse vídeo aparece cenas de episódios perdidos, do Clube e etc...

Mto foda!

Acho que vc comentou do vídeo errado.. nesse só tem partes do episódio da peruca de sansão..

Link para o comentário

2Xrj7BIPefw

Chanfle! Nesse vídeo aparece cenas de episódios perdidos, do Clube e etc...

Mto foda!

Acho que vc comentou do vídeo errado.. nesse só tem partes do episódio da peruca de sansão..

Tem razão!

Link para o comentário
Que tal esperarmos o sbt divulgar as mudanças em CHAMADAS?

Em vez de ficar discutindo "acho q o chapolin será em tal horário, acho q Golias roda, acho q SS endoidou..." etc..

se for esperar isso vai morrer sem saber viu...

Não acho, eles podem divulgar vários programas em uma chamada só.

Mas então, esperemos segunda dia 06 pra saber.

Link para o comentário

egoísmo absolutamente não. Chapolin na, última leva, passou quase dois anos na minha cidade e em alguns outros poucos lugares e eu sempre fui contra. Sempre mantive a postura de que devia parar e voltar em um horário em que TODOS tivessem acesso.

Link para o comentário

É isso aí! Nesse caso concordo com o Valette. Tem gente aqui no FUCH que se lembra que eu ficava doido fazendo de tudo pra que a TVI exibisse o Chapolin e demorou MUITO pra eu conseguir. (quando nao passava era uma droga todo sabado entrar aqui, ver que tinha passado inédito e eu nada. Afortunadamente consegui esses epi depois).

NADA COMO CH NACIONAL!

Mas, pensando bem, seria tao dificil Chapolin voltar que qualquer horário ta valido, hehe

Link para o comentário

Será que o SBT vai continuar exibindo Chapolin de onde parou da última vez, ou será que vai reprisar alguns?

Mas seja como for, o pessoal que grava e coloca nos sites, fiquem espertos porque com certeza virão mais perdidos e inéditos!!!!!!!

Link para o comentário
Será que o SBT vai continuar exibindo Chapolin de onde parou da última vez, ou será que vai reprisar alguns?

Mas seja como for, o pessoal que grava e coloca nos sites, fiquem espertos porque com certeza virão mais perdidos e inéditos!!!!!!!

ou talvez não.

Link para o comentário

Só para constar, Charme às 16h já está confirmado. Vi uma propaganda hoje no SBT...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Helenaldo
      82

Copa do Brasil 2024

2. Doutor Chimoltrúfio
      29

Episódios com possível dublagem MAGA

3. Jaciinto
      29

Episódios com possível dublagem MAGA

4. E.R
      1835

CINEMA

5. Doutor Chimoltrúfio
      611

Las Estrellas (México)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...