Ir para conteúdo

Chapolin NÃO voltou no dia 06.

luispancada

Recommended Posts

Chaves em desenho pode dar mto lucro para o SBT, eu concordo plenamente com q o Joanilson disse, tem q ser assim mesmo, e se Deus quiser e o SS tbm será melhor ainda:

13h15 - Chapolin

13h45 - Chaves em Desenho

14h15 - Chaves

14h40 - Clube do Chaves

Link para o comentário
  • Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

25

• luispancada

20

• racha cuca

15

• Fabão

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

bom nada, 13h15 é horário de programa local, o sbt estipula esse horário pras afiliadas fazerem o que quiserem... tem que ser de 14h15 em diante

Link para o comentário

Calma gente, daqui há dois anos o Chapolin volta :lol:

To de zueira, calma nao me matem!

Mas axo meio dificil, é sempre a mesma historia e Chapolin diario nunca, mas se vier q venha!

ps.: se voltar meu nick muda por 2 semanas pra Cocada (e com direito a foto do Roni Cocegas)

vlw

Link para o comentário

Aposta:Se passar Chapolin eu troco o meu nick para " I Love Clô 2469" por um mês

Quem tá querendo o Chapolin 13:15 só pensa em sí próprio.Se vier nesse horário vai ser só pra SP.

Um maluco no pedaço não era nacional?

Link para o comentário
Quem tá querendo o Chapolin 13:15 só pensa em sí próprio.Se vier nesse horário vai ser só pra SP.

Tem vários lugares que passam esse horário...

É um dos melhores, porque receberia bem do Chaves.

Link para o comentário

muitos lugares não é todo o país. Chapolin ficou quase dois anos passando domente para alguns. Está na hora de todos poderem ver o Vermelhinho. Se tiver realmente que voltar dia 6 que seja para todos ou continue mofando nos arquivos da emissora paulista.

Link para o comentário
Se Chapolin voltar dia 06/08/2007 mudo meu nick pra msm_del_71 (por 2 semanas) e com um avatar da bruxa :P

ahahahahahaha, essa foi boa!

Aliás, como era o seu nome no antigo FUCH?

Link para o comentário
Se Chapolin voltar dia 06/08/2007 mudo meu nick pra msm_del_71 (por 2 semanas) e com um avatar da bruxa :P

ahahahahahaha, essa foi boa!

Aliás, como era o seu nome no antigo FUCH?

msm2007 (aí todo ano ia ser preciso renovar :P)

Bem que o FooCH podia fazer uma aposta e trocar o nick pra Sérgio :assobiando:

com a descoberta do nome dele perdeu-se toda a graça <_<

Link para o comentário

É... fã brasileiro de CH será sempre um eterno sofredor, e refém das maldades cometidas pelo SBT onde 'nós' e 'eles' vivemos aos Tapas e Beijos já fazem 23 anos...

Seja mais uma especulação, ou não... QUE VOLTE, CHAPOLIN! :bispo:

Como sonhar não é pecado, já pensou, passarem a exibir na íntegra e assistir preciosidades como esta:

2Xrj7BIPefw

sonhemos... ficarei véinho e continuarei sonhando.... :sono:

Editado por Thomas
Link para o comentário
muitos lugares não é todo o país. Chapolin ficou quase dois anos passando domente para alguns. Está na hora de todos poderem ver o Vermelhinho. Se tiver realmente que voltar dia 6 que seja para todos ou continue mofando nos arquivos da emissora paulista.

Ai já é egoismo seu, se eu naum fosse um felizardo de morar em SP eu ia querer q passasse chapolin, pq ia abrir mas chances para um segundo horario, e oque importa hj é o chapolin voltar, naum importa o horario, pode ser até de segunda a segunda de madrugada...

Eu prefiro 13:15 pq ai eu nunca perco (pq eu chego da escola cansado e as vezes durmo sem querer, por causa dessas sonecas q eu perdi 2 episodios de eu, a patroa e as crianças na epoca q eu gravava)

Link para o comentário

Eu tô meio cético em relação a essa volta do Chapolin. Há e se voltar eu troco meu nick pra Jean Quebra-Barraco por 1 mês.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...