Ir para conteúdo

Chapolin NÃO voltou no dia 06.

luispancada

Recommended Posts

Chaves em desenho pode dar mto lucro para o SBT, eu concordo plenamente com q o Joanilson disse, tem q ser assim mesmo, e se Deus quiser e o SS tbm será melhor ainda:

13h15 - Chapolin

13h45 - Chaves em Desenho

14h15 - Chaves

14h40 - Clube do Chaves

Link para o comentário
  • Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

25

• luispancada

20

• racha cuca

15

• Fabão

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

bom nada, 13h15 é horário de programa local, o sbt estipula esse horário pras afiliadas fazerem o que quiserem... tem que ser de 14h15 em diante

Link para o comentário

Calma gente, daqui há dois anos o Chapolin volta :lol:

To de zueira, calma nao me matem!

Mas axo meio dificil, é sempre a mesma historia e Chapolin diario nunca, mas se vier q venha!

ps.: se voltar meu nick muda por 2 semanas pra Cocada (e com direito a foto do Roni Cocegas)

vlw

Link para o comentário

Aposta:Se passar Chapolin eu troco o meu nick para " I Love Clô 2469" por um mês

Quem tá querendo o Chapolin 13:15 só pensa em sí próprio.Se vier nesse horário vai ser só pra SP.

Um maluco no pedaço não era nacional?

Link para o comentário
Quem tá querendo o Chapolin 13:15 só pensa em sí próprio.Se vier nesse horário vai ser só pra SP.

Tem vários lugares que passam esse horário...

É um dos melhores, porque receberia bem do Chaves.

Link para o comentário

muitos lugares não é todo o país. Chapolin ficou quase dois anos passando domente para alguns. Está na hora de todos poderem ver o Vermelhinho. Se tiver realmente que voltar dia 6 que seja para todos ou continue mofando nos arquivos da emissora paulista.

Link para o comentário
Se Chapolin voltar dia 06/08/2007 mudo meu nick pra msm_del_71 (por 2 semanas) e com um avatar da bruxa :P

ahahahahahaha, essa foi boa!

Aliás, como era o seu nome no antigo FUCH?

Link para o comentário
Se Chapolin voltar dia 06/08/2007 mudo meu nick pra msm_del_71 (por 2 semanas) e com um avatar da bruxa :P

ahahahahahaha, essa foi boa!

Aliás, como era o seu nome no antigo FUCH?

msm2007 (aí todo ano ia ser preciso renovar :P)

Bem que o FooCH podia fazer uma aposta e trocar o nick pra Sérgio :assobiando:

com a descoberta do nome dele perdeu-se toda a graça <_<

Link para o comentário

É... fã brasileiro de CH será sempre um eterno sofredor, e refém das maldades cometidas pelo SBT onde 'nós' e 'eles' vivemos aos Tapas e Beijos já fazem 23 anos...

Seja mais uma especulação, ou não... QUE VOLTE, CHAPOLIN! :bispo:

Como sonhar não é pecado, já pensou, passarem a exibir na íntegra e assistir preciosidades como esta:

2Xrj7BIPefw

sonhemos... ficarei véinho e continuarei sonhando.... :sono:

Editado por Thomas
Link para o comentário
muitos lugares não é todo o país. Chapolin ficou quase dois anos passando domente para alguns. Está na hora de todos poderem ver o Vermelhinho. Se tiver realmente que voltar dia 6 que seja para todos ou continue mofando nos arquivos da emissora paulista.

Ai já é egoismo seu, se eu naum fosse um felizardo de morar em SP eu ia querer q passasse chapolin, pq ia abrir mas chances para um segundo horario, e oque importa hj é o chapolin voltar, naum importa o horario, pode ser até de segunda a segunda de madrugada...

Eu prefiro 13:15 pq ai eu nunca perco (pq eu chego da escola cansado e as vezes durmo sem querer, por causa dessas sonecas q eu perdi 2 episodios de eu, a patroa e as crianças na epoca q eu gravava)

Link para o comentário

Eu tô meio cético em relação a essa volta do Chapolin. Há e se voltar eu troco meu nick pra Jean Quebra-Barraco por 1 mês.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      113

Spider Man

2. Helenaldo
      82

Copa do Brasil 2024

3. Doutor Chimoltrúfio
      29

Episódios com possível dublagem MAGA

4. Jaciinto
      29

Episódios com possível dublagem MAGA

5. E.R
      1835

CINEMA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...