Ir para conteúdo

Parabéns Raphael!

Mike Patton

Recommended Posts

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

3

• Biia*~*

1

• Bruce Dubber

1

• Mike Patton

1

Usuários que mais postaram nesse tópico

Obrigado pessoal, curti até onde deu, o resto vai depois. :P

Sou grato pelo carinho e reconhecimento de todos, enquanto eu puder estarei sempre aqui ajudando a cuidar desta minha segunda casa e procurando corresponder ao cargo que ocupo, as vezes a gente corre um pouquinho mas dá para continuar se esforçando.

Usagi, a MP está lá guardada, sempre que quiser podemos conversar.

Aquiles, foi excelente o período em que trabalhamos no Principal, espero um dia voltar a trabalhar contigo na equipe.

Sâmara, como cheguei a dizer certa ocasião, seria legal se outros usuários fizessem igual a você, conhecer o fórum através do Três é Demais e participar de modo geral, precisamos de bons usuários contribuindo positivamente.

Joel, agradeço suas palavras, este ano você foi o destaque entre os verdes.

Mike, você entendia quando eu postava isso da Selma do Coco? Talvez eu possa explicar caso tenha parecido louco. :P

• Curtir 2
Link para o comentário

Parabéns companheiro de equipe, tudo de bom para ti, muitas felicidades. Mesmo conversando pouco contigo tenho uma grande consideração por ti, continue o ótimo trabalho na moderação, com os uploads, e com seu blog, parabéns mano. :joia::joia::joia::joia::joia::joia:

Link para o comentário

Parabens Raphael, felicidades, saude, paz, amor e dinheiro no bolso.

E aproveito para agradecer toda dedicação ao forum

e as boas postagens que vc sempre faz, muito obrigada.

Link para o comentário

Parabéns Raphael! Muita felicidade pra você, saúde, e amor. É muito bom pra mim e espero que seja assim pra você também, compartilhar coisas de desenhos animados que amamos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...