Ir para conteúdo

Praça da zona leste de São Paulo pode ganhar nome de Roberto Gómez Bolaños

José Antonio

Recommended Posts

Praça da zona leste pode ganhar nome de Roberto Gómez Bolaños

roberto_bolanos_-_divulgacao-450x270.jpg
Proposta para nomeação da praça foi apresentada pelo vereador Marquito, do PTB

Uma praça localizada em frente à Estação Corinthians-Itaquera do Metrô, na zona leste da capital paulista, pode receber o nome de Roberto Gómez Bolaños (1929 - 2014), o criador dos personagens Chaves e Chapolin Colorado, que faleceu no último dia 28 de novembro.

O projeto de lei para nomeação da praça foi apresentado nesta quarta, dia 10, pelo vereador Marquito (PTB), que afirmou que "o ato presta uma justa homenagem a uma figura pública que se fez presente na infância de muitas pessoas".

https://catracalivre.com.br/sp/muito-mais-sao-paulo/indicacao/praca-da-zona-leste-pode-ganhar-nome-de-roberto-gomez-bolanos/
  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Acho muito justo.Sei que vai ter muito hipócrita, que vai dizer:-Ele nem era brasileiro.

Então acho melhor mudar o nome de todas as ruas que se chamam "Presidente Kennedy" aqui no Brasil... :muttley:

E sim, o Roberto merece. Afinal ele teve aqui o mesmo, ou maior reconhecimento pelo seu trabalho do que no México ou em qualquer outro país!!

Link para o comentário

Que legal cara... E legal também ver que o Projeto foi do Marquito do Ratinho... ^_^

E é inegável que ele merece pelo sucesso que faz até hoje no nosso país.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Então acho melhor mudar o nome de todas as ruas que se chamam "Presidente Kennedy" aqui no Brasil... :muttley:

E sim, o Roberto merece. Afinal ele teve aqui o mesmo, ou maior reconhecimento pelo seu trabalho do que no México ou em qualquer outro país!!

Sim,verdade.Por isso,eu citei a palavra ''Hipócrita''.

Link para o comentário

Antes uma praça chamada Roberto Gomez Bolaños do que uma rua chamada Castelo Branco (nome de uma rua referente a um ex-presidente na ditadura).....

meu Deus, se for citar o monte de nomes de lugares publicos que nao merecem ter o nome que tem eu vou fazer um livro.

Editado por Anderson silva
Link para o comentário

Que ótimo, torcendo para que aprovem, por ter feito tanto sucesso no Brasil, Chespirito merece isso e muito mais. ^_^

Editado por SâmaraSG
  • Curtir 1
Link para o comentário

Quando li essa gafe do Luciano quando passou na Tv os atores que se manifestaram nas redes sociais sobre a morte do Roberto eu pedi pra nao dar zoom :tonguemad: hauehauehauehauehua

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...