Ir para conteúdo

Projetos de fandubs - Episódio "Quem disse que Sansão não tinha um jeito de tonto?" (1976)

Featured Replies

Postado

Fala, pessoal! Faz tempo que eu não posto aqui, e as poucas vezes que faço isso tem a ver com as dublagens do Megadub. Pois bem, depois de aprender um pouco mais sobre programas de edição de vídeos, consegui fazer um projeto de dublagem amadora do episódio já citado no título desse tópico.

Aproveitei um vídeo legendado porque dublei apenas o Chapolin, além da narração, com isso, na parte em que eu fiz a voz do polegar, a compreensão das piadas não fica tão comprometida.

Estou aberto para qualquer tipo de crítica.

Editado por Chaves 1000

Postado

Muito bom!

Postado
  • Autor

Avancem mais o vídeo e não deixem de conferir também a dublagem do Chapolin!

Postado

Só eu que não ouvi?

Postado
  • Autor

Sério?! :blink:

E olha que eu fiz questão de deixar bem audível...

Postado
Sério?! E olha que eu fiz questão de deixar bem audível...

Nem com fone escutei

Postado

O que ele disse é que após a aparição do Chapolin apenas a voz dele é ouvida, as do Carlos Villagrán e da Florinda ficam mudas.

Pelo menos foi o que eu percebi, de qualquer jeito, gostei. :joia:

Postado

Ficou legal, aliás já conhecia seu trabalho desde a época do PG e da VTO. :D

Postado
  • Autor

O que ele disse é que após a aparição do Chapolin apenas a voz dele é ouvida, as do Carlos Villagrán e da Florinda ficam mudas.

Pelo menos foi o que eu percebi, de qualquer jeito, gostei. :joia:

Ah, sim! É que eu sou, digamos, leigo ainda nessa questão de edição de vídeos. Não sei direito como manter as vozes originais depois de eu ter dublado um trecho.

E valeu pelos comentários, pessoal! A minha intenção é dublar todas as falas de Chespirito nesse episódio.

Postado

Ficou legal principalmente a locução do começo

Postado

Muito Bom, Excelente. É um Prazer estar trabalhando contigo há 3 Anos de VTO (Megadub).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Cleberson
    Os intervalos vendidos serão compensados nos outros programas da grade, alguns deve ganhar algum intervalo a mais, agora a cota que é aquele programa tal oferecimento... Esse sim será devolvido. Bem postei no InfoTV a nota oficial do SBT confirmando o especial e horário dele, então quem quiser ver: https://x.com/i/status/2001292427299016962
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 11:00 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:00 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:07 - Tripas de cera (1978) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Irmãos gêmeos (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Finalmente, já não era sem tempo. Que a Enel vá e nunca mais volte.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Jaciinto tem o vk.com e o Bitchute também, nunca ouvi falar de vídeos derrubados lá.
  5. gustavo lins
    O SBT vai devolver o dinheiro que os anunciantes pagaram, ou seja, a briga provavelmente não acabou e vai parar nos tribunais...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.