Ir para conteúdo

Projetos de fandubs - Episódio "Quem disse que Sansão não tinha um jeito de tonto?" (1976)

Chaves 1000

Recommended Posts

Fala, pessoal! Faz tempo que eu não posto aqui, e as poucas vezes que faço isso tem a ver com as dublagens do Megadub. Pois bem, depois de aprender um pouco mais sobre programas de edição de vídeos, consegui fazer um projeto de dublagem amadora do episódio já citado no título desse tópico.

Aproveitei um vídeo legendado porque dublei apenas o Chapolin, além da narração, com isso, na parte em que eu fiz a voz do polegar, a compreensão das piadas não fica tão comprometida.

Estou aberto para qualquer tipo de crítica.

Editado por Chaves 1000
  • Curtir 1
Link para o comentário
Sério?! E olha que eu fiz questão de deixar bem audível...

Nem com fone escutei

Link para o comentário

O que ele disse é que após a aparição do Chapolin apenas a voz dele é ouvida, as do Carlos Villagrán e da Florinda ficam mudas.

Pelo menos foi o que eu percebi, de qualquer jeito, gostei. :joia:

Link para o comentário

Ficou legal, aliás já conhecia seu trabalho desde a época do PG e da VTO. :D

Link para o comentário

O que ele disse é que após a aparição do Chapolin apenas a voz dele é ouvida, as do Carlos Villagrán e da Florinda ficam mudas.

Pelo menos foi o que eu percebi, de qualquer jeito, gostei. :joia:

Ah, sim! É que eu sou, digamos, leigo ainda nessa questão de edição de vídeos. Não sei direito como manter as vozes originais depois de eu ter dublado um trecho.

E valeu pelos comentários, pessoal! A minha intenção é dublar todas as falas de Chespirito nesse episódio.

Link para o comentário
Professor Girafales

Muito Bom, Excelente. É um Prazer estar trabalhando contigo há 3 Anos de VTO (Megadub).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      5

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      1008

COMIDAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...